cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito Direto e Faturação

ptbrunoalex
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, bom dia!
 
Desde que mudei o meu IBAN e o NIF do meu serviço TV, NET, VOZ que tenho tido problemas com os pagamentos. Antes disso, o dinheiro saía e recebia a fatura-recibo no meu e-mail. De há uns meses para cá o dinheiro nunca me sai da conta e nunca recebo as faturas-recibo (a última que recebi foi em Julho). Recebo cartas 15 dias depois da emissão das mesmas e cortam-me a internet, uma vez que estou em dívida. O serviço tem piorado, em uma semana, fiquem sem internet 3x. Eu trabalho a partir de casa e sem internet fica impossível. Aparece Wifi, mas sem internet.
Fiz a alteração numa loja vodafone no Algarve.
O atendimento com a IA não resolve o problema do cliente, adia adia adia e nada fica resolvido
 
1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @ptbrunoalex,


Lamentamos as dificuldades que tem tido com o seu serviço.

 

Para que possamos ajudar, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da sua conta Vodafone.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e seleccione "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone