Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Dúvida Fatura

LinkinParkPT
Ultra Visitante

Boa tarde

Hoje recebi a fatura relativa ao meu serviço NET Voz Fixa e deparei-me com um encargo adicional de 1,5 euros. Podem-me explicar o que significa isso? É relativo a "Conta Vodafone"

Com os melhores cumprimentos

Tiago Nunes

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Anónimo
Não aplicável

Olá @LinkinParkPT

O valor em questão refere-se à taxa de atraso de pagamento. Sempre que uma fatura é liquidada após a data limite de pagamento, é aplicada essa taxa. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
BrunoC_Vodafone,

O cliente no texto que escreveu recebeu a factura hoje e por isso como poderia pagar a mesma senão recebeu a tempo e horas comigo isso também sucedeu
Vocês querem que os clientes aderiam as facturas electrónicas mas a lei esta do nosso lado queremos facturas em papel e não venham com a desculpa dos ctt porque conheço essa empresa a muitos anos e nunca tive problemas só mesmo com vocês é que existem atrasos deve ser uma azar que a Vodafone tem mas o cliente é que paga
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @lapis

A taxa de atraso é sempre referente ao pagamento da fatura anterior, não da atual.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
LinkinParkPT
Ultra Visitante

Então gostava de saber até que dia tinha como limite de pagamento da fatura anterior então por favor

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@LinkinParkPT

Enviamos-te uma mensagem privada com a informação solicitada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Mileva
Novo Utilizador
Bom dia
Na munhas faturas apareceu uma parte Servicos Divercos
E não sei o que é!
Não uzo app que paga-se nem jogos nem musica
Estou cuidado com sites qualqur não abro
Explica me por favor o que esto a uzar
Obrigada
Bom dia
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Mileva

Para podermos verificar os serviços em causa, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais