Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde
Hoje recebi a fatura relativa ao meu serviço NET Voz Fixa e deparei-me com um encargo adicional de 1,5 euros. Podem-me explicar o que significa isso? É relativo a "Conta Vodafone"
Com os melhores cumprimentos
Tiago Nunes
Olá @LinkinParkPT
O valor em questão refere-se à taxa de atraso de pagamento. Sempre que uma fatura é liquidada após a data limite de pagamento, é aplicada essa taxa.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @lapis
A taxa de atraso é sempre referente ao pagamento da fatura anterior, não da atual.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Então gostava de saber até que dia tinha como limite de pagamento da fatura anterior então por favor
Enviamos-te uma mensagem privada com a informação solicitada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @Mileva
Para podermos verificar os serviços em causa, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone