cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis - não consigo abrir websites

helenatome
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Ao ligar os dados móveis não consigo aceder a qualquer website. No entanto consigo estabelecer comunicações nas aplicações como o WhatsApp, Instagram, Facebook e outros.
Já desliguei o equipamento (iPhone XS), já limpei histórico mas não resolveu a questão.
Podem verifica pff?
Obrigada
Helena Tomé
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @helenatome

 

Para podermos consultar se o seu serviço está corretamente configurado em sistema, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone