Criação
Resposta
Solução
em 25-09-2019 11:48 PM
Boa noite.
Agradeço desde já pela atenção dada a este pedido.
Ultimamente tenho vindo a notar uma alta latência enquanto jogo, não sendo constante, mas tendo vários lag-spikes durante os meus jogos. Fiz 3 testes na página da ANACOM, com todos os dispositivos desligados da rede e apenas com o browser aberto. Tenho um contrato de 100/100 por fibra mas continuo a ter problemas.
Preferia que, se possivel, um técnico me contactasse pois é preferivel o contato rápido através do telemóvel. Caso seja necessário poderei dar o meu contato ou outras informações de forma privada a um técnico da vossa equipa. Envio tambem em anexo uma imagem do teste feito com a ferramenta da Anacom. Asseguram, supostamente, 100 megabits correto?
em 26-09-2019 12:54 AM
Olá @NelsonSilvaBrr,
Qualquer dificuldade denotada com a utilização do serviço, deverá ser reportada ao nosso departamento de Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 26-09-2019 11:17 AM
Bom dia.
O problema é que eu não consigo colocar os serviços que tenho no meu perfil... Tento, uso o meu contacto telefónico, o contacto do contrato, o numero do contrato, tudo o que me lembre, e nada serve para agregar o serviço ao meu perfil... Tambem já fiz o pedido de contacto como reforço deste problema.
Fiz tambem qualquer despiste existente, inclusivé mudar canais do router, desativar rede a frequencia 5Ghz, limpar todos os despositivos da rede (para me certificar que não existia acesso não autorizado à rede) e desativar qualquer portfowarding ou funcionalidades ativas (DMZ e etc).
Qual o custo do contacto feito para a linha de apoio?
Qual será o tempo de espera para o contacto telefónico gratuito pedido através do vosso portal?
em 26-09-2019 11:31 AM
Olá @NelsonSilvaBrr,
Não conseguimos indicar o tempo de espera.
Relativamente ao custo da chamada pode consultar a informação no site.
Obrigado
Prag_Vodafone