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Solução

Degradação no serviço de net.

NelsonSilvaBrr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

 

Agradeço desde já pela atenção dada a este pedido.

 

Ultimamente tenho vindo a notar uma alta latência enquanto jogo, não sendo constante, mas tendo vários lag-spikes durante os meus jogos. Fiz 3 testes na página da ANACOM, com todos os dispositivos desligados da rede e apenas com o browser aberto. Tenho um contrato de 100/100 por fibra mas continuo a ter problemas.

 

Preferia que, se possivel, um técnico me contactasse pois é preferivel o contato rápido através do telemóvel. Caso seja necessário poderei dar o meu contato ou outras informações de forma privada a um técnico da vossa equipa. Envio tambem em anexo uma imagem do teste feito com a ferramenta da Anacom. Asseguram, supostamente, 100 megabits correto?Anacom test.png

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @NelsonSilvaBrr,

 

Qualquer dificuldade denotada com a utilização do serviço, deverá ser reportada ao nosso departamento de Suporte Técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia.

 

O problema é que eu não consigo colocar os serviços que tenho no meu perfil... Tento, uso o meu contacto telefónico, o contacto do contrato, o numero do contrato, tudo o que me lembre, e nada serve para agregar o serviço ao meu perfil... Tambem já fiz o pedido de contacto como reforço deste problema.

 

Fiz tambem qualquer despiste existente, inclusivé mudar canais do router, desativar rede a frequencia 5Ghz, limpar todos os despositivos da rede (para me certificar que não existia acesso não autorizado à rede) e desativar qualquer portfowarding ou funcionalidades ativas (DMZ e etc).

 

Qual o custo do contacto feito para a linha de apoio?

 

Qual será o tempo de espera para o contacto telefónico gratuito pedido através do vosso portal?

Olá @NelsonSilvaBrr,

 

Não conseguimos indicar o tempo de espera.
Relativamente ao custo da chamada pode consultar a informação no site.

 

Obrigado

Prag_Vodafone