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Solução

Deixou de ser possível ter mais que um IP público. Porquê?

JoaoGeirinhas
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite,

 

Deixou de ser possível ter mais que um IP público disponível por ONT. Porquê?

 

Fico a aguardar uma resposta POR ESCRITO do motivo pelo qual o fizeram, bem como deixo o aviso que se não reverterem esta situação, avançarei com uma rescisão de contrato. Já que vocês podem alterar as coisas unilateralmente sem consultar os clientes, eu também tenho, como cliente, direito de rescindir contrato unilateralmente por vocês não cumprirem com as coisas que ofereceram desde o inicio do serviço contratado.

 

Eu contratei o serviço com a possibilidade ter mais que um IP público disponível por ONT e, se a mesma me foi retirada SEM O MEU CONHECIMENTO OU CONSENTIMENTO, ou repõem o serviço como ele estava ou rescindo unilateralmente com justa causa.

 

 

Sem mais assunto,

João Geirinhas

21 RESPOSTAS 21

FilipeSantos
Ultra Visitante
Ultra Visitante
A mim queriam refidelizar e ainda pagava 25€ por um serviço pior (abaixo da promo de instalação)..... Falei com vários e todos me tentaram lixar nisso por isso comprei o router.

Mesmo que concorde contigo, não está no contrato e eles quando fizeram isto de ma fé sabiam onde estavam a mexer... Não adianta bateres cabeça na parede, só perdes tempo... Digo eu.

@FilipeSantos, eu sei que eles fizeram isto com maldade. Mas também já está decidido da minha parte que irei rescindir contrato com eles. Estou farto da Vodafone e das dores de cabeça que tenho com eles. É sempre problemas em tudo, desde o primeiro contrato até a renegociações... e agora isto. O que mais me chateia ainda é esta postura dos seus representantes... uma postura de prepotência e um passar constante de atestados de burrice aos clientes, como se os clientes não soubessem do que estão a falar... 

 

Primeiro nunca ofereceu 2 IPs, depois já se tratava de um "erro técnico"... O mais engraçado é que esse "erro técnico" como lhe chamam, foi para todos os clientes desde que existe o serviço Fibra da Vodafone. Não sou propriamente leigo na matéria e, antes de ter o serviço, já o conhecia e já tinha experimentado. Sabia bem o que podia fazer ou não com ele. 

 

Assim que tiver tempo, tratarei do assunto da rescisão de contrato. E nem sequer me venham falar em fidelização porque se para eles as características do serviço podem-se mudar unilateralmente sem consultar o cliente, o cliente também está no direito de rescindir unilateralmente o seu contrato sem qualquer penalização.