cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Demora no agendamento para instalação

kalymero
Visitante Junior
Visitante Junior

Fiz o contrato TV+Net+Voz há mais de uma semana e até agora ainda não fui contactado pela vodafone no sentido de agendar a instalação em minha casa.

Tentei ligar para o 16912 inúmeras vezes e fui redirecionado várias vezes para diferentes assistentes.

A informação que acabaram por me fornecer foi que, como era um prédio novo, a instalação da fibra ainda não tinha sido concluída no prédio.

Até aqui tudo bem.

Neste momento já vários dos meus vizinhos têm fibra instalada e neste preciso momento está a ocorrer uma instalação e continuo sem ser contactado para agendar a instalação.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @kalymero,

 

Só depois do pedido ser encaminhado internamente é possível confirmar a disponibilidade do dia para instalação, pois podem ocorrer vários pedidos em simultâneo, equipas técnicas disponíveis, sendo que em alguns casos pode estar numa zona com elegibilidade parcial, necessidade de policiamento, etc.

Para podermos verificar o estado do pedido, por mensagem privada, indique-nos o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

kalymero
Visitante Junior
Visitante Junior
Viva.

Mandei mensagem privada.
Fico à espera de resposta.

Cumprimentos

Olá @kalymero,

 

Verificámos que a situação encontra-se encaminhada, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Para mais informações, poderá contactar a nossa linha 800910200.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone