cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Denuncia Contratual

ricardofcgarcia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, estou a cerca de 1 semana a tentar cancelar o meu serviço mas sem efeito, ja tenho o Formulario de Denuncia Contratual preenchido gostaria de saber para onde o enviar visto que por telefone nem essa informaçao me sabem dar! Continua ainda a espera de resposta em relacao ao valor do serviço! pois tenho ADSL 24 megas que nem dos 2 passava e nos ultimos meses a fatura aumentou para os 34€ tendo sempre como resposta: "a oferta acabou", a minha pergunta continua a ser.. Qual oferta? Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @ricardofcgarcia,

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, tendo já o formulário preenchido e, assinado pelo titular e com cópia do CC.

Deverá entregar o documento no formulário do site (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) ou numa loja.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ainda é legal pedir Cópias do Cartão de Cidadão?

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

@miguelmaio1  escreveu:

Ainda é legal pedir Cópias do Cartão de Cidadão?


Desde que seja para sacar euros, é tudo legalSmiley LOLSmiley LOL

ISP1: MEO 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // FGW GR141AG Wi-Fi 6// Meo Box Android V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV

ISP2: Vodafone 2*Red Infinity Giga

ISP3: NOS 2*Pós_NOS Mobile Sem Limites Max // 1 WOO 10GB

ISP3: Segunda Casa NOS 3P -Internet: 500Mbps/100Mbps // F@st 5657 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 //

Smartphone: Samsung S23 Ultra 5G Black 12GB/512GB // Samsung Watch5 Pro Lte // Android 13

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000