Criação
Resposta
Solução
em 12-04-2021 09:44 AM
Ola, tinha um pacote tv net voz fibra com movel, fui a loja desligar tudo o dia 01/10/2020 (com o formulario de denúncia contratual), mas continuo a receber faturas para o telemovel e agora a vodafone amiaça uma suspenção total da conta e custo de reativação...
Alguem que pode ajudar ?
em 12-04-2021 11:05 AM
Olá @tonton_rally,
O serviço móvel continua ativo, sendo esses os valores que tem por regularizar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 12-04-2021 11:35 AM
O serviço movel não devia ser ativo sendo que faz parte da lista dos produtos a desativar no formulario de denuncia contratual.
Posso mandar um scan do formulario se é preciso..
Obrigado.
em 12-04-2021 06:03 PM
Olá @tonton_rally,
Encaminhámos a situação internamente, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone