cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Denuncia contratual mas continuo a receber faturas

tonton_rally
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola, tinha um pacote tv net voz fibra com movel, fui a loja desligar tudo o dia 01/10/2020 (com o formulario de denúncia contratual), mas continuo a receber faturas para o telemovel e agora a vodafone amiaça uma suspenção total da conta e custo de reativação...

Alguem que pode ajudar ?

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @tonton_rally,

 

O serviço móvel continua ativo, sendo esses os valores que tem por regularizar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

O serviço movel não devia ser ativo sendo que faz parte da lista dos produtos a desativar no formulario de denuncia contratual.

 

Posso mandar um scan do formulario se é preciso..

 

Obrigado.

Olá @tonton_rally,

 

Encaminhámos a situação internamente, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone