Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem internet

Boa tardeJá há 2 dias que não tenho internet. Apanho rede mas diz que estou sem internet. Ainda me restam dados para usar, e não é do equipamento, pois experimentei em vários. Ajuda por favor

marria por Visitante
  • 23 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Custo mensal Fibra 2 Plus - 12 meses fidelização

Bom dia, Gostava de saber qual é o custo mensal (e se é possível), aderir ao serviço Fibra 2 Plus, seja com 400mb ou com 1 Giga, com um período de fidelização de 12 meses. O PDF com os preços dos pacotes de fibra apenas informa do preço do serviço fi...

amr411 por Novo Utilizador
  • 33 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com Mudança de Morada

Venho aqui alertar a todos que vão mudar de casa e tenham uma fidelização com a Vodafone: TENHAM MUITO CUIDADO!! Um mês antes da nossa mudança de casa, ligamos a Vodafone para nos informar nos como fariamos a mudança, atenderam com simpatia e indicar...

DulamS por Novo Utilizador
  • 48 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor errado

Recebi a ultima atura com um valor diferente do que esperava e gostaria e saber porquê.Os vossos serviços automáticos não me dão a opção de pedir mais informação, portanto coloco a minha questão aqui.Há algum contato que eu possa usar para colocar pe...

Demon4hire por Novo Utilizador
  • 86 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet bloqueada

Tenho a internet bloqueada porque supostamente foi ultrapassado o limite de download/upload que é de 100gb. O meu router tem cerca de 66gb de trafego contabilizado até ao dia 12, como posso comprovar com printscreen se necessário. No dia 10 de Maio r...

Ligniperdous por Novo Utilizador
  • 64 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número de Spam/Fraude, Não consigo bloquear.

Boa dia, o número ********* é um número que constantemente continua a ligar todos os dias e não tenho forma de bloquear ou denunciar este número além de este fórum. Se atenderes ou não respondem e a chamada caí, ou falam que são uma empresa diferente...

bsilva_1996 por Novo Utilizador
  • 56 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa noite.Em dezembro de 2023 foi-me efetuada a troca da Vbox.Entretanto, foi-me cobrada uma segunda box (que não existe já que foi uma troca) no período entre 1 de janeiro de 2024 e 9 de fevereiro de 2024.A situação do período de entre 1 e 31 de jan...

niferreira por Visitante Junior
  • 65 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Latência jogos on-line

Desde que comecei a usar Vodafone está impossível de jogar Call of Duty mobile, a latência flutua como nunca fez e está alta como nunca esteve, acontece tanto em Wi-Fi como em dados móveis. Conheço imensos casos iguais e todos são Vodafone. Peço que ...

MiguelMota80 por Novo Utilizador
  • 913 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Serviços Suplementares Net 1Gbps/200

Boa tarde,Na minha fatura mensal verifiquei que me são cobrados 4€ mensalmente de serviços suplementares para ter até 1Gbps de velocidade de internet.Antes da renegociação do contrato tinha contratado 500Mb/100, com um custo mensal de 1,30€ com um de...

Comun_Carlos por Novo Utilizador
  • 98 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos