cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desconto na fatura

pedrocabral81
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Como nova empresa, recebi uma informação por carta da Vodafone que receberia um desconto de 50% no valor da fatura por 6 meses, na adesão a um novo serviço.

Aderi, garantindo que me iam efetuar o desconto e quando recebo a primeira fatura, o mesmo não vem refletido no valor.

Agora para reclamar a fatura a vodafone obriga-me a ligar para um numero a pagar!

Não faz qualquer sentido pagar por um erro do operador.

Agradeço que me contactem para resolver o problema.

cumprimentos,

Pedro Cabral

2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedrocabral81,

 

Lamentamos desde já a sua insatisfação. Para que possamos verificar a situação exposta, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular.

 

Informamos ainda que poderá consultar todos os nossos meios de contactos, bem como os custos associados, aqui.

 

A Vodafone disponibiliza outros meios de contactos gratuitos, como: 
- Chat TOBi
- Email 
- Aqui no Fórum e em nossas Redes Sociais 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Fernanda2022
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nem sabe no que se meteu. Todos os meses ha´cobrança de valores indevidos. E nenhum contato senão pagar.