Criação
Resposta
Solução
em 12-06-2023 11:42 AM
Bom dia.
Como nova empresa, recebi uma informação por carta da Vodafone que receberia um desconto de 50% no valor da fatura por 6 meses, na adesão a um novo serviço.
Aderi, garantindo que me iam efetuar o desconto e quando recebo a primeira fatura, o mesmo não vem refletido no valor.
Agora para reclamar a fatura a vodafone obriga-me a ligar para um numero a pagar!
Não faz qualquer sentido pagar por um erro do operador.
Agradeço que me contactem para resolver o problema.
cumprimentos,
Pedro Cabral
em 12-06-2023 01:19 PM
Olá @pedrocabral81,
Lamentamos desde já a sua insatisfação. Para que possamos verificar a situação exposta, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular.
Informamos ainda que poderá consultar todos os nossos meios de contactos, bem como os custos associados, aqui.
A Vodafone disponibiliza outros meios de contactos gratuitos, como:
- Chat TOBi
- Email
- Aqui no Fórum e em nossas Redes Sociais
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 07-08-2023 12:36 AM
Nem sabe no que se meteu. Todos os meses ha´cobrança de valores indevidos. E nenhum contato senão pagar.