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Detalhe de Pacote / Serviços

Novo Utilizador
Então o serviço não custa 28.90€ como disseram, mas sim 48.90€.
E em relação a estar a 2 dias sem serviço em casa e estar à espera do vosso contacto. Será que também podemos tentar solucionar?
Engracado que receber o mês que podia ser pago até 2 de janeiro a Vodafone gosta. O problema é que 2 horas depois de fazer o pagamento fiquei sem serviço e ainda estou à espera que resolvam!
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Moderador

Olá @pintalhone

 

Relativamente à dificuldade, a situação encontra-se em análise e acompanhamento pelo nosso apoio técnico e logo que possível será contactado. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Novo Utilizador

Areia para os olhos.. Dizem-me que o pacote custa 28.90€ e que tenho um desconto de 20€. mas afinal o serviço ja custa 48.90€ mas como estou fidelizado 24meses tenho um desconto de 20€. A meu ver alguem fez porcaria no meu contrato.. Pois a meu ver 20€ de desconto mensal durante 24 meses sao aplicaveis no valor dos 28.90€ !

Eu nao aderi a nenhum plano de 48.90€.

 

Continuo sem serviço!

2 dias passaram e nao tive nenhum contacto da vossa parte, so atraves do chat de apoio me disseram que a caixa da meo foi danificada e dai eu nao ter servico.. E QUE TENHO EU A VER COM ISSO!! pago a vodafone nao pago a meo orientem-se! E os dias que vou ficar sem servico? Vao ser descontados na proxima factura?!? Pois este mes que so devia ser pago ate dias 2 de janeiro ja o receberam!

 

 

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Moderador

Olá @pintalhone

 

Relativamente à questão do valor mensal, a equipa de moderação já prestou todos os esclarecimentos necessários, pelo que nada podemos acrescentar.

 

No que respeita às indisponibilidades no seu serviço, a situação continua em tratamento no nosso suporte técnico, será contactado com a maior brevidade possível. Como em todas as ocorrências deste tipo, a Vodafone terá em consideração o tempo sem serviço.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador

Recebi a fatura deste mes com o valor de 28.89€

Entao e a "consideracao da vodafone" pelos dias que tive sem servico?

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Moderador

Olá @pintalhone

 

Sobre o crédito por indisponibilidade de serviço, estes terão de ser validados e efetuados pelo apoio técnico, pelo que aconselhamos o contacto com a linha 16913, para podermos ajudar. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 
 

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