Criação
Resposta
Solução
em 10-01-2021 11:26 PM
Olá,
Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar.
O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.
Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.
Obrigado!
em 11-01-2021 02:30 PM
Estou com o mesmo problema. Espero que resolvam rápido, caso contrário terei que mudar de operadora.
em 11-01-2021 03:04 PM
Olá @Andref17,
Para podermos ajudar nas dificuldades sentidas, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 11-01-2021 06:59 PM
em 11-01-2021 08:00 PM
Olá @Kabides,
Como temos vindo a explicar, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
O Forum não faz nem suporte nem encaminhamento técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-01-2021 08:15 PM
Boa noite,
Se dúvidas houvesse, já se confirmou que o problema é geral, dada a quantidade de testemunhos e visualizações que os tópicos tiveram. No entanto insistem na ligação para o 16913 para "despiste" individual quando o problema não está do lado do cliente. Acredito que o fórum não sirva para a resolução deste tipo de problemas mas continuamos a aumentar a bola de neve numa situação em que basta um report básico da situação a quem de direito, e certamente internamente vocês têm acesso a isso. Sempre achei a vodafone a melhor operadora em Portugal, e isto não é motivo para mudar a minha opinião, mas o problema persistindo, serei lamentavelmente forçado a uma mudança de operadora, por muito que me custe.
Cumprimentos
em 11-01-2021 10:22 PM
em 12-01-2021 02:31 PM
em 12-01-2021 04:12 PM
em 12-01-2021 05:25 PM
Como tem sido referido no tópico, as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma seja possível analisar e efetuar os despistes necessários com o Cliente.
Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
O Forum não faz nem suporte nem encaminhamento técnico.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-01-2021 05:57 PM
Aparentemente o problema está resolvido. Obrigado a todos que coloboraram para que o caso fosse tratado!