Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Dificuldades FIFA 2021 - Vodafone alterou o encaminhamento.

RoyalTuga69
Novo Utilizador

Olá,

Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar.

 

O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.


Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.

Obrigado!

Mostrar mais
84 RESPOSTAS 84
Andref17
Novo Utilizador
Olá,
Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 16/18ms e esse valor subiu agora para 40/48ms , o que torna o jogo impossível de jogar.

O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.

Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.

Obrigado!
Mostrar mais
Joao997755
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema. Espero que resolvam rápido, caso contrário terei que mudar de operadora.

Mostrar mais
Joao997755
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema. Espero que resolvam rápido, caso contrário terei que mudar de operadora.

Mostrar mais
Joao997755
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema. Espero que resolvam rápido, caso contrário terei que mudar de operadora.

Mostrar mais
equalyzed
Novo Utilizador
Eu gostava de saber o porquê do meu tópico que já tinha mais de 250 visualizações num curto espaço de horas subitamente ter desaparecido e neste momento estar associado como resposta a este mesmo tópico. Pelos vistos o problema está começar a incomodar, mas certamente não incomoda mais que aos lesados que na verdade somos nós, clientes.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Andref17

 

Para podermos ajudar nas dificuldades sentidas, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).


Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @equalyzed

 

Chamamos à atenção para o ponto 22 dos Termos e Condições deste Fórum que indica:

  • "A abertura de novos tópicos é livre aos utilizadores. No entanto, a Vodafone reserva-se o direito de associar o tópico à categoria correta para uma melhor gestão do Fórum."

No ponto 23 é ainda indicado: 

  • "Antes da criação de um novo tópico os utilizadores deverão utilizar a pesquisa do Fórum para determinar se alguém não possui já um tópico sobre o mesmo assunto."

Assim, a sua mensagem foi movida para um tópico já existente sobre o mesmo assunto.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
equalyzed
Novo Utilizador
Seria muito boa justificação caso o meu tópico não tivesse sido o primeiro a ser criado (ainda ontem). Mas é compreensível, é sempre mais fácil pegar no que está ter mais repercussão e anexar a outro.

Cumprimentos
Mostrar mais
Kabides
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema e como muita gente que conheço! Se o problema não for resolvido vão perder imensos clientes e vão ter um enorme prejuízo porque não são centenas de jogadores mas sim milhares que pertencem a vossa operadora, os quais de certeza vão rescindir
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Kabides,

 

Como temos vindo a explicar, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

O Forum não faz nem suporte nem encaminhamento técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais