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Solução

Dificuldades FIFA 2021 - Vodafone alterou o encaminhamento.

RoyalTuga69
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar.

 

O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.


Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.

Obrigado!

85 RESPOSTAS 85

Estou com o mesmo problema. Espero que resolvam rápido, caso contrário terei que mudar de operadora.

Olá @Andref17

 

Para podermos ajudar nas dificuldades sentidas, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).


Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Estou com o mesmo problema e como muita gente que conheço! Se o problema não for resolvido vão perder imensos clientes e vão ter um enorme prejuízo porque não são centenas de jogadores mas sim milhares que pertencem a vossa operadora, os quais de certeza vão rescindir

Anónimo
Não aplicável

Olá @Kabides,

 

Como temos vindo a explicar, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

O Forum não faz nem suporte nem encaminhamento técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Boa noite, 

Se dúvidas houvesse, já se confirmou que o problema é geral, dada a quantidade de testemunhos e visualizações que os tópicos tiveram. No entanto insistem na ligação para o 16913 para "despiste" individual quando o problema não está do lado do cliente. Acredito que o fórum não sirva para a resolução deste tipo de problemas mas continuamos a aumentar a bola de neve numa situação em que basta um report básico da situação a quem de direito, e certamente internamente vocês têm acesso a isso. Sempre achei a vodafone a melhor operadora em Portugal, e isto não é motivo para mudar a minha opinião, mas o problema persistindo, serei lamentavelmente forçado a uma mudança de operadora, por muito que me custe. 

Cumprimentos

Espero que se altere breve se não mudo de operadora

Estou com o mesmo problema!! Espero sinceramente que seja resolvido o mais rápido possível ou mudo de operadora.

Estou a ter o mesmo problema a mais de uma semana e ainda nada foi resolvido... espero que resolvam rápido se não vou ter mesmo que mudar de operadora infelizmente... cumprimentos

@mentemente

 

Como tem sido referido no tópico, as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma seja possível analisar e efetuar os despistes necessários com o Cliente.

 

Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

O Forum não faz nem suporte nem encaminhamento técnico.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Aparentemente o problema está resolvido. Obrigado a todos que coloboraram para que o caso fosse tratado!