Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Dificuldades FIFA 2021 - Vodafone alterou o encaminhamento.

RoyalTuga69
Novo Utilizador

Olá,

Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar.

O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.

Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.

Obrigado!

Mostrar mais
84 RESPOSTAS 84
equalyzed
Novo Utilizador

Boa noite, 

Se dúvidas houvesse, já se confirmou que o problema é geral, dada a quantidade de testemunhos e visualizações que os tópicos tiveram. No entanto insistem na ligação para o 16913 para "despiste" individual quando o problema não está do lado do cliente. Acredito que o fórum não sirva para a resolução deste tipo de problemas mas continuamos a aumentar a bola de neve numa situação em que basta um report básico da situação a quem de direito, e certamente internamente vocês têm acesso a isso. Sempre achei a vodafone a melhor operadora em Portugal, e isto não é motivo para mudar a minha opinião, mas o problema persistindo, serei lamentavelmente forçado a uma mudança de operadora, por muito que me custe. 

Cumprimentos

Mostrar mais
Rafael2000ventu
Novo Utilizador
Mostrar mais
Rafael2000ventu
Novo Utilizador
Espero que se altere breve se não mudo de operadora
Mostrar mais
Btaborda6
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema!! Espero sinceramente que seja resolvido o mais rápido possível ou mudo de operadora.
Mostrar mais
mentemente
Novo Utilizador
Estou a ter o mesmo problema a mais de uma semana e ainda nada foi resolvido... espero que resolvam rápido se não vou ter mesmo que mudar de operadora infelizmente... cumprimentos
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@mentemente

Como tem sido referido no tópico, as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma seja possível analisar e efetuar os despistes necessários com o Cliente.

Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

O Forum não faz nem suporte nem encaminhamento técnico.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
equalyzed
Novo Utilizador

Aparentemente o problema está resolvido. Obrigado a todos que coloboraram para que o caso fosse tratado!

Mostrar mais
mentemente
Novo Utilizador
Boa tarde pelo que reparei voltou tudo ao normal... obrigado pela colaboração de todos e pelo esforço por parte da Vodafone para tentar resolver este problema... cumprimentos
Mostrar mais
Muse23PT
Super Visitante
sim, por aqui tb está com os pings regularizados... pena estas interacções automáticas que basicamente ignoram o que os clientes escrevem e reportam... se é só para isso que o forum serve não vejo o porquê da sua existência!
Mostrar mais
equalyzed
Novo Utilizador
Parece que foi sol de pouca dura porque nem 24 horas se aguentou... Voltamos ao mesmo problema e volta a ser geral que já confirmei...
Mostrar mais