Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá,
Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar.
O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.
Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.
Obrigado!
Boa noite,
Se dúvidas houvesse, já se confirmou que o problema é geral, dada a quantidade de testemunhos e visualizações que os tópicos tiveram. No entanto insistem na ligação para o 16913 para "despiste" individual quando o problema não está do lado do cliente. Acredito que o fórum não sirva para a resolução deste tipo de problemas mas continuamos a aumentar a bola de neve numa situação em que basta um report básico da situação a quem de direito, e certamente internamente vocês têm acesso a isso. Sempre achei a vodafone a melhor operadora em Portugal, e isto não é motivo para mudar a minha opinião, mas o problema persistindo, serei lamentavelmente forçado a uma mudança de operadora, por muito que me custe.
Cumprimentos
Como tem sido referido no tópico, as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma seja possível analisar e efetuar os despistes necessários com o Cliente.
Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
O Forum não faz nem suporte nem encaminhamento técnico.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Aparentemente o problema está resolvido. Obrigado a todos que coloboraram para que o caso fosse tratado!