Criação
Resposta
Solução
em 10-01-2021 11:26 PM
Olá,
Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar.
O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.
Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.
Obrigado!
em 12-01-2021 06:13 PM
em 12-01-2021 08:25 PM
em 13-01-2021 12:19 PM
em 13-01-2021 01:07 PM
Olá @equalyzed,
Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 13-01-2021 01:12 PM
em 13-01-2021 08:55 PM
Sinceramente, não se consegue perceber como é que uma operadora de grande renome consegue cometer este tipo de erros. Estou desiludido com isto, sinceramente.
E não precisam de me sugerir para reiniciar os equipamentos que desde que este problema ocorreu eu realizo isso diariamente, e até mesmo várias vezes por dia. Cumprimentos.
em 14-01-2021 12:19 AM
Confirmo... o problema voltou!
em 14-01-2021 12:38 AM
em 14-01-2021 10:13 AM
O problema persiste e sem solução à vista.
A verdade é que se tiver que abdicar de mais tempo ao telefone com suportes técnicos (como tenho feito quase a cada 2 dias), será para rescindir contrato e avançar com outra operadora.
em 14-01-2021 03:17 PM
Qualidade de internet quase igual a ADSL desde que os encaminhementos de internet mudaram.
Pena ainda viver em casa dos meus pais, senao ja tinha subscrevido o serviço há mais de uma semana!
Cumprimentos e espero que resolvam isto o mais rápido possível senão vão perder imensos clientes...