Criação
Resposta
Solução
em 10-01-2021 11:26 PM
Olá,
Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar.
O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.
Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.
Obrigado!
em 11-01-2021 10:15 PM
em 14-01-2021 06:05 PM
Boa tarde,
Sou jogador de FIFA, e tal como eu, milhares de pessoas estão a apresentar este problema, sendo apenas os utilizadores vodafone. A comunidade já verificou que a vodafone alterou o encaminhamento com o servidor de Madrid da EA, sendo que neste momento a rota está passar primeiro por França e só depois estabelece ligação ao servidor de Madrid. Os habituais 12/14 de ping com que jogava passaram para 36/40, sendo que o jogo está impraticável, com uma resposta muito lenta, como é de esperar devido a este MS tão alto.
Deixo este tópico do reddit para poderem contextualizar o problema: https://www.reddit.com/user/FifaSucksAss9000/comments/kt70gz/fifa_21_ping_alto_vodafone_portugal/
em 14-01-2021 07:02 PM
Preparem-se para pior...
em 14-01-2021 07:34 PM
em 14-01-2021 07:56 PM
São automáticos e estivemos meses com eles em condições, depois passaram à desgraça, voltaram a ficar direito durante umas horas e agora estamos na penúria outra vez?
em 14-01-2021 08:05 PM
Pois, também não percebo o que se está a passar.....
em 14-01-2021 08:29 PM
Gostava bastante que o problema ficasse resolvido rapidamente...
O serviço da operadora é extraordinario, mas com este tipo de problemas perde um pouco, mas pronto.....
em 14-01-2021 08:38 PM
Boa Noite, queria reforçar tudo o que o utilizador Royaltuga escreveu aqui para dar ênfase ao problema, como devem saber estamos a falar de um jogo com dezenas/centenas de milhares de utilizadores no país, as dificuldades técnicas já duram há mais de uma semana e começo a ponderar seriamente mudar de serviço já que me parece ser um problema exclusivo da Vodafone, vou contactar o apoio ao cliente como sugeriram mas sem grande esperança de que tenha algum efeito na prática.
agradeço desde já a atenção
em 15-01-2021 05:20 PM
Como eu estão milhares de clientes a espera de uma solução, já estamos nisto a mais de uma semana. Antes que haja desculpas por parte das limitações de internet devido ao confinamento, podiam explicar o porquê de no dia 12-01-2020 a situação ter ficado resolvida e voltar novamente ao mesmo problema.
em 15-01-2021 05:51 PM