Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá,
Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar.
O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.
Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.
Obrigado!
Preparem-se para pior...
São automáticos e estivemos meses com eles em condições, depois passaram à desgraça, voltaram a ficar direito durante umas horas e agora estamos na penúria outra vez?
Pois, também não percebo o que se está a passar.....
Gostava bastante que o problema ficasse resolvido rapidamente...
O serviço da operadora é extraordinario, mas com este tipo de problemas perde um pouco, mas pronto.....
Boa Noite, queria reforçar tudo o que o utilizador Royaltuga escreveu aqui para dar ênfase ao problema, como devem saber estamos a falar de um jogo com dezenas/centenas de milhares de utilizadores no país, as dificuldades técnicas já duram há mais de uma semana e começo a ponderar seriamente mudar de serviço já que me parece ser um problema exclusivo da Vodafone, vou contactar o apoio ao cliente como sugeriram mas sem grande esperança de que tenha algum efeito na prática.
agradeço desde já a atenção
Como eu estão milhares de clientes a espera de uma solução, já estamos nisto a mais de uma semana. Antes que haja desculpas por parte das limitações de internet devido ao confinamento, podiam explicar o porquê de no dia 12-01-2020 a situação ter ficado resolvida e voltar novamente ao mesmo problema.
Olá @Karma289
Como referido anteriormente pela @Anónimo,
"Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
O Forum não faz nem suporte nem encaminhamento técnico."
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone