Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Dificuldades FIFA 2021 - Vodafone alterou o encaminhamento.

RoyalTuga69
Novo Utilizador

Olá,

Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar.

O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.

Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.

Obrigado!

Mostrar mais
84 RESPOSTAS 84
Blue_Zee
Sábio Junior
Mostrar mais
dani15
Visitante
Infelizmente não vai adiantar de nada. Visto que os encaminhamentos são automáticos, pelo que já ouvi falar.
Mostrar mais
equalyzed
Novo Utilizador

São automáticos e estivemos meses com eles em condições, depois passaram à desgraça, voltaram a ficar direito durante umas horas e agora estamos na penúria outra vez? 

Mostrar mais
dani15
Visitante

Pois, também não percebo o que se está a passar.....

Mostrar mais
dani15
Visitante

Gostava bastante que o problema ficasse resolvido rapidamente...

O serviço da operadora é extraordinario, mas com este tipo de problemas perde um pouco, mas pronto.....

Mostrar mais
bZ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite, queria reforçar tudo o que o utilizador Royaltuga escreveu aqui para dar ênfase ao problema, como devem saber estamos a falar de um jogo com dezenas/centenas de milhares de utilizadores no país, as dificuldades técnicas já duram há mais de uma semana e começo a ponderar seriamente mudar de serviço já que me parece ser um problema exclusivo da Vodafone, vou contactar o apoio ao cliente como sugeriram mas sem grande esperança de que tenha algum efeito na prática.

agradeço desde já a atenção

Mostrar mais
Karma289
Novo Utilizador

Como eu estão milhares de clientes a espera de uma solução, já estamos nisto a mais de uma semana. Antes que haja desculpas por parte das limitações de internet devido ao confinamento, podiam explicar o porquê de no dia 12-01-2020 a situação ter ficado resolvida e voltar novamente ao mesmo problema.

Mostrar mais
equalyzed
Novo Utilizador
Não vale a pena, já nem nos respondem. O tópico está completamente ignorado. Só espero que (para bem da pessoa que faz esse tipo de chamadas, que não tem culpa nenhuma) daqui a uns meses não me andem a ligar a chorar e a perguntar quais os motivos de ter mudado de operadora.
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Karma289

Como referido anteriormente pela @Anónimo, 

"Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

O Forum não faz nem suporte nem encaminhamento técnico."

Agradecemos a compreensão.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
DoutorBayard
Novo Utilizador
Mas vocês vão continuar a mandar ligar para o apoio técnico e atirar areia para os olhos dos clientes ou vão resolver isto de uma vez por todas? É inadmissível o arrastar desta situação. Soluções exigem-se.
Podem crer que daqui a uns meses quando terminar a minha fidelização é bye bye Vodafone...
Mostrar mais