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Net Voz

Dificuldades FIFA 2021 - Vodafone alterou o encaminhamento.

RoyalTuga69
Novo Utilizador

Olá,

Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar.

 

O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.


Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.

Obrigado!

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84 RESPOSTAS 84
Blue_Zee
Sábio Junior
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dani15
Visitante
Infelizmente não vai adiantar de nada. Visto que os encaminhamentos são automáticos, pelo que já ouvi falar.
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equalyzed
Novo Utilizador

São automáticos e estivemos meses com eles em condições, depois passaram à desgraça, voltaram a ficar direito durante umas horas e agora estamos na penúria outra vez? 

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dani15
Visitante

Pois, também não percebo o que se está a passar.....

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dani15
Visitante

Gostava bastante que o problema ficasse resolvido rapidamente...

O serviço da operadora é extraordinario, mas com este tipo de problemas perde um pouco, mas pronto.....

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bZ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite, queria reforçar tudo o que o utilizador Royaltuga escreveu aqui para dar ênfase ao problema, como devem saber estamos a falar de um jogo com dezenas/centenas de milhares de utilizadores no país, as dificuldades técnicas já duram há mais de uma semana e começo a ponderar seriamente mudar de serviço já que me parece ser um problema exclusivo da Vodafone, vou contactar o apoio ao cliente como sugeriram mas sem grande esperança de que tenha algum efeito na prática.

 

agradeço desde já a atenção

 

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Karma289
Novo Utilizador

Como eu estão milhares de clientes a espera de uma solução, já estamos nisto a mais de uma semana. Antes que haja desculpas por parte das limitações de internet devido ao confinamento, podiam explicar o porquê de no dia 12-01-2020 a situação ter ficado resolvida e voltar novamente ao mesmo problema.

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equalyzed
Novo Utilizador
Não vale a pena, já nem nos respondem. O tópico está completamente ignorado. Só espero que (para bem da pessoa que faz esse tipo de chamadas, que não tem culpa nenhuma) daqui a uns meses não me andem a ligar a chorar e a perguntar quais os motivos de ter mudado de operadora.
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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Karma289

 

Como referido anteriormente pela @Anónimo, 

 

"Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

O Forum não faz nem suporte nem encaminhamento técnico."

 

Agradecemos a compreensão.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

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DoutorBayard
Novo Utilizador
Mas vocês vão continuar a mandar ligar para o apoio técnico e atirar areia para os olhos dos clientes ou vão resolver isto de uma vez por todas? É inadmissível o arrastar desta situação. Soluções exigem-se.
Podem crer que daqui a uns meses quando terminar a minha fidelização é bye bye Vodafone...
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