Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Discrepância proposta/facturação

Visitante

Boa tarde

Gostaria de ser esclarecido relativamente ao facto de me terem enviado uma proposta de renovação (por email) onde constam uma série de serviços por um determinado valor e, na 1a factura relativa ao 1o período do novo contrato reparo que me foram facturados dois euros a mais relativamente ao valor que consta do email com a proposta.

Capture.PNGData/Assunto do email

E a factura onde aparece que "afinal" o Net 400/100 está a ser cobrado por 2€ adicionais.

Agradeço que me expliquem esta diferença. Pode ter algum fundamento que me esteja a escapar.

Olhando para os dados que possuo, a proposta refere  como o valor total incluindo Net 400/100.

Olhando para a diferença entre o acordado e o facturado, são precisamente 2 € em diferença que, batem certo com os 2 € a mais do Net 400/100 na factura.

Já estou a ter demasiadas surpresas com o serviço da Vodafone... se não é para me cobrarem o valor proposto (pela Vodafone) e acordado por mim, então começo a ficar muito pre-disposto a trocar de operador. Neste momento eu não recomendaria a Vodafone (por esta e outras questões).

Obrigado.

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Moderador

Olá @joao_mario,

Editámos a sua mensagem uma vez que incluem informações pessoais, este tipo de dados devem ser sempre enviados por mensagem privada. 

Verificamos que pela proposta efetuado o valor da fatura não se encontra correto, desta forma encaminhámos para o departamento responsável de forma a poderem retificar e consequentemente entrarem em contacto consigo.

Pedimos que aguarde.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde, vodafone nunca mais , fizeram proposta para renovar o contrato por mais 24 meses com os mesmos serviços que dispunha e logo na primeira fatura começaram a cobrar o pack tv plus, e depois tem a lata de me dizer que a comercial avisou-me que ia ficar sem esse serviço. Cambada de aldrabões

Mostrar mais
Moderador

Olá @jairt

Para que possamos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Passou uma semana e não tive qualquer contacto. Relembro que estão a faltar ao acordado (e tenho as provas e documentos).
Mostrar mais
Visitante

Estou há 10 dias à espera de um contacto, tal como disseram.

Mostrar mais
Visitante
Estou há 10 dias à espera de um contacto da Vodafone para corrigirem o erro de facturação. Estou há 10 dias à espera de um contacto que foi *prometido* no meu post original: https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Discrep%C3%A2ncia-proposta-factura%C3%A7%C3%A3o/td-p/330157 Quando me for cobrado o valor incorrecto, avançarei [com justa causa] para a rescisão do contracto com a Vodafone. Tenho o mail em que vocês fazem a proposta a 29,90 € e tenho a factura com o valor de 31,90 € para cobrar. À falta de uma explicação, isto é quebra de contracto, o que me permite rescindir o mesmo. Não me importo de pagar mais noutra operadora, mas não contibuirei mais para esta falta de vergonha e abuso de confiança.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @joao_mario

Verificamos que já foi contactado pelos nossos serviços no passado dia 28. Com efeito, foram efetuadas as correções aos descontos acordados e feito o crédito dos valores erradamente taxados.

Caso ainda existam esclarecimentos a prestar, solicitamos que nos confirme.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Bom dia

De momento, parece encaminhado para ser resolvido.

Obrigado

Mostrar mais
Visitante
Olá Facto #1: se eu olhar para a factura de Outubro (relativa a consumos de Setembro), a situação *parece* corrigida. Facto #2: se eu olhar para os *detalhes* da factura, antevejo discrepância quando vier a factura de Novembro.. O valor total com IVA acordado é 29,90€, não é 31,17€ como apresenta o detalhe da factura de Setembro (está depois um abatimento na mesma factura e coloca os valores de Agosto e Setembro correctos). Ou seja, meus caros ... o desconto da Net 400/100 tem que ser também 5,90€ ... não estou a perceber muito bem por que motivo está a 4,87€ ... isto foi o que introduziu o erro na factura anterior. Vamos lá recapitular: a vossa proposta é 29,90€ por mês, valor já com IVA. Só depois de ver a factura de Novembro (sem deixar de perder de vista todas as facturas durante 2 anos) é que assinalarei esta situação como corrigida. cumprimentos
Mostrar mais