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Solução

Dois routers

reissergio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Eu tenho 1GBs/200MBs de internet contratada. Eu comprei a cerca de 8 meses um Powerline AV100 da TP-Link pois o meu router fica na sala, do outro lado da casa, e no quarto é onde eu preciso de internet por cabo. Muitas vezes para jogar, para instalar ou atualizar um jogo demora cerca de 5 horas e por cabo demoraria cerca de 10 minutos. Eu comprei um cabo de 35 metros para testar e realmente a diferença é enorme. A minha questão é, é possivel ter 2 routers na mesma casa? Sem ter de passar um cabo pelo meio da casa. Obrigado!

6 RESPOSTAS 6

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @reissergio

 

Estamos aqui para o esclarecer.

 

Encaminhámos esta questão internamente, para o departamento responsável.

 

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Caso seja necessário as informações do contrato. Não está em meu nome.

Mas posso informar, claro.

Olá @reissergio

 

Agradecemos pelo tempo que esteve a aguardar. 

 

Informamos que cada instalação tem apenas um acesso de fibra e portanto apenas um router principal, á rede poderão ser adicionados repetidores/pontos de acesso como por exemplo os Super Wi-fi Extra da Vodafone.

 

Pela descrição a solução ideal seria a passagem de um cabo Ethernet + SWE para fornecer um melhor serviço que via cabo quer wireless.

 

Há a possibilidade de passagem de cabo através da rede interna da habitação não havendo assim cabos visíveis, no entanto esta possibilidade tem de ser analisada pela equipa responsável.

 

Assim sendo e para conseguir-mos analisar melhor a sua questão sugerimos contacto com o apoio técnico através do chat.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Acho que seria melhor a passagem atráves da rede interna. Entretanto já tentei falar no chat, mas não encontro uma opção que me ajude. Existe algum contacto telefónico ou email que possa usar para poder ajudar melhor?

Olá @reissergio

 

Estamos aqui para o esclarecer.

 

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.

 

Em alternativa,  caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.

 

Desejamos um bom dia e boas entradas.


Obrigada,
Susan_Vodafone