Criação
Resposta
Solução
em 24-10-2019 09:28 PM
Boa noite,
Contratei um serviço de Internet / Voz ilimitado na vodafone empresas através de um agente e fui enganado no qual irei tomar as medidas necessárias. Indicaram-me que o serviço era ilimitado e que teria a velocidade máxima da rede 3G / 4G no qual é completamente mentira. Encontro-me neste momento com um serviço na sede da empresa com menos de 5MB de velocidade, tendo picos para 25MB mas é muito raro.
Tenho sistemas que precisam de estar ligados 24h dia, que usam o serviço de internet e telefone, respetivamente. A falta destes põe em causa o serviço prestado aos meus clientes.
É o pior serviço que alguma vez tive e estou arrependido não ter contratado o serviço de 100GB de limite. Ainda por cima, como somos empresa não temos os 14 dias para resolução do contrato e ainda temos de pagar toda a instalação se não quisermos o serviço.
Desta forma e, tendo exposto apenas alguns dos incómodos graves que esta situação me causa, venho solicitar alternativas à Vodafone. Espero que resolvam isto rápido senão tenho de seguir por outros meios. Neste momento uso um telemóvel como hotspot para conseguirmos trabalhar o que é completamente ridículo. O próximo passo é a ANACOM e os jurados de paz.
em 24-10-2019 09:31 PM
em 24-10-2019 09:36 PM
Ainda me esqueci de referir outra coisa. Como temos rede estruturada na sede gostaríamos de usar outro router, para piorar a situação este cartão só funciona neste router com este firmware. Não consigo usar outro router, se avaria fico dependente da vodafone como encontro-me neste momento. Estamos desesperados e já andamos nisto desde dia 21 de Outubro com múltiplas chamadas sem resolverem.
em 25-10-2019 12:35 AM
Olá @plugwithus,
Não é de todo essa a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Contudo o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
Tratando-se de um cliente empresarial, será necessário o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914.
Tendo já efetuado uma reclamação formal, deverá aguardar a resolução da mesma.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-10-2019 10:03 PM
Liguei para a vodafone para tentar falar com o apoio técnico, depois de um periodo à espera, uma menina atendeu-me. Depois de explicar toda a situação a menina indicou-me que eu estava com uma internet muito baixa, até mediocre. A chamada foi gravada e será usada também como prova. Chamada efetuada ás 21.40 do dia 24 de Outubro. A chamada caiu, ainda não me devolveram a chamada nem creditaram.
Ao escrever este texto, a página faz refresh e perco tudo que escrevi:
É ridiculo!
em 24-10-2019 10:06 PM
Mais um teste efetuado depois da ajuda técnica:
Com clientes à espera de faturação, de serviços da empresa e temos 1.43mbits de velocidade.
em 24-10-2019 10:26 PM
Fiz uma reclamação com o seguinte nº ROR00000000000620865.
em 24-10-2019 11:21 PM
Mais outro teste ás 23:21 do dia 24 de Outubro de 2019: