cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Enganado no contrato de empresa & não fornecem o serviço acordado

plugwithus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Contratei um serviço de Internet / Voz ilimitado na vodafone empresas através de um agente e fui enganado no qual irei tomar as medidas necessárias. Indicaram-me que o serviço era ilimitado e que teria a velocidade máxima da rede 3G / 4G no qual é completamente mentira. Encontro-me neste momento com um serviço na sede da empresa com menos de 5MB de velocidade, tendo picos para 25MB mas é muito raro. 

Tenho sistemas que precisam de estar ligados 24h dia, que usam o serviço de internet e telefone, respetivamente. A falta destes põe em causa o serviço prestado aos meus clientes.

É o pior serviço que alguma vez tive e estou arrependido não ter contratado o serviço de 100GB de limite. Ainda por cima, como somos empresa não temos os 14 dias para resolução do contrato e ainda temos de pagar toda a instalação se não quisermos o serviço.

Desta forma e, tendo exposto apenas alguns dos incómodos graves que esta situação me causa, venho solicitar alternativas à Vodafone. Espero que resolvam isto rápido senão tenho de seguir por outros meios. Neste momento uso um telemóvel como hotspot para conseguirmos trabalhar o que é completamente ridículo. O próximo passo é a ANACOM e os jurados de paz.

 

 

 

 

 

 

 

7 RESPOSTAS 7

plugwithus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

plugwithus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ainda me esqueci de referir outra coisa. Como temos rede estruturada na sede gostaríamos de usar outro router, para piorar a situação este cartão só funciona neste router com este firmware. Não consigo usar outro router, se avaria fico dependente da vodafone como encontro-me neste momento. Estamos desesperados e já andamos nisto desde dia 21 de Outubro com múltiplas chamadas sem resolverem.

Olá @plugwithus,


Não é de todo essa a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Contudo o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

Tratando-se de um cliente empresarial, será necessário o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914.

 

Tendo já efetuado uma reclamação formal, deverá aguardar a resolução da mesma.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

plugwithus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Liguei para a vodafone para tentar falar com o apoio técnico, depois de um periodo à espera, uma menina atendeu-me. Depois de explicar toda a situação a menina indicou-me que eu estava com uma internet muito baixa, até mediocre. A chamada foi gravada e será usada também como prova. Chamada efetuada ás 21.40 do dia 24 de Outubro. A chamada caiu, ainda não me devolveram a chamada nem creditaram.

 

Ao escrever este texto, a página faz refresh e perco tudo que escrevi:

 

IMAGEM DE 24-10-19 À(S) 22.00.jpegÉ ridiculo!

 

plugwithus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais um teste efetuado depois da ajuda técnica:

 

 

Com clientes à espera de faturação, de serviços da empresa e temos 1.43mbits de velocidade.

plugwithus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz uma reclamação com o seguinte nº ROR00000000000620865.

plugwithus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais outro teste ás 23:21 do dia 24 de Outubro de 2019: