cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Enorme perda de pacotes

cesaroncalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

hoje encontrei um problema de uma enorme perda de pacotes durante a ligação.

Isto causa grandes problemas de acessos remotos, chamadas Voip, estabelecer ligações e outras situações que preciso.

Já testei com o telemóvel, e neste funciona corretamente.

 

 

Espero que seja resolvido com a maior brevidade possivel.

6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cesaroncalves

 

Esta situação terá de ser verificada com o Suporte Técnico. 
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Boa noite,

Antes demais obrigado pela resposta.

 

Aparentemente foi um problema na faturação e no meu tarifário, receber uma fatura 4 vezes o valor contratado não é agradável, foi-me cortado o acesso até a pagar, isto antes de a receber, algo não explicito no contrato, a nota de crédito que corrige o valor também não veio certa, mas já paguei pois preciso de trabalhar.

Mas por alguma razão, a minha ligação ficou o mais lento que alguma vez esteve, embora tenha o sinal no "excelente", não é aceitavel mas tenho de me sujeitar.

Eu não estou nada satisfeito de momento com o serviço da Vodafone, e caso este problema se mantenha amanhã, irei proceder com uma queixa à Deco.

Eu deixo este comentário para qualquer utilizador que esteja a ler, saber ao que se pode sujeitar em Portugal.

Olá @cesaroncalves

 

Como referimos, a questão sobre a velocidade de internet terá de ser verificado com o apoio técnico, no entanto, informamos que a Vodafone não restringe o uso de internet, no que respeita à velocidade, por ter valores para liquidar. 

 

Sobre a faturação, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. 

 

Pedimos ainda que nos detalhe a sua questão. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boas, Não querendo usurpar o post... mas, como estava logo no top e como presumo que não seja coincidência... aproveito para informar que nos últimos dias o serviço de internet tem estado muito estranho. Lento a nível de download só por vezes é que reparo (mas por si só já é anormal para um serviço que por norma é incrivelmente estável) . A principal preocupação é de facto, como o OP mencionou, a perda de pacotes e também latência elevada. Tenho feito testes de ping pelo cmd e anda nos 20ms para sapo, google, qualquer site Portugues... o da vodafone as vezes até timeout dá. Confirmo ainda pelos mesmos testes a perda de pacotes. Tal como o OP refere, nota-se porque há serviços que não perdoam. Voip, jogos ou streaming tem sido impraticável várias vezes ao dia. Cumprimentos,

Olá @cold

 

Esta situação terá de ser verificada com o Suporte Técnico. 
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Boa noite,

 

"informamos que a Vodafone não restringe o uso de internet" - Isto contradiz o que me foi dito por telefone.

 

Passado imenso tempo tenho a resposta final do suporte técnico.

Devo notar que durante este tempo a situação normalizou-se durante uns dias, e depois ficou ainda pior.

A resposta é que não existe solução.

Aparentemente o problema está na distancia da antena que é +/- 4km, a sugestão seria mover o router de local.

Isto obviamente não resultou, adicionar umas pequenas antenas ao router também não ajuda, ele tem melhor sinal onde está, e foi ali que funcionou durante vários anos sem problemas até hoje.