cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Equipamentos inteligentes ficam offline

Bisalhao
Visitante Junior
Visitante Junior

Eu tenho o ultimo modem da vodafone com 500M de velocidade de net e tenho 40 +- equipamentos inteligentes ligados 24h, são sensores, tomadas, interruptores e cameras alem dos habituais 2 smartphones e dois pc's. Estes equipamentos estão divididos por 3 routers. O que acontece é que eu perco a ligação remota a alguns equipamentos sem razão aparente porque eu tenho uma net até muito estável. Gostava que alguém me ajudasse para eu conseguir contornar este problema. Para mim isto não faz grande sentido porque os equipamentos produzem um trafego muito baixo, além de cada equipamento utilizar um ip e os ip's vão de 192.168.1.67 até 192.168.1.200, é o que eu tenho configurado.

2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bisalhao,

 

Compreendemos a situação que nos relata, a qual encaminhámos para análise interna. Assim que tivermos informações, daremos um feedback.

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bisalhao,

 

Após análise da nossa equipa interna na situação exposta, informamos que será necessário o contacto com o nosso Apoio Técnico através do 16913 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone - todos os dias das 7h às 2h), para que sejam efetuados os testes em linha.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone