Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Erro ao abrir aplicação Smart Router

marcosacramento
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho o novo smart router da Vodafone.

Instalei a app para Android e ao tentar fazer login com email e password dá sempre a mensagem de erro: "Dificuldade a processar o pedido.".

O login está correto e funciona na aplicação TV Vodafone.

Estou a fazer login ligado ao wifi do router uma vez que o meu telemóvel não é da rede Vodafone.

Obrigado.

 

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @marcosacremento

 

Para podermos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o e-mail associado ao My Vodafone e ainda o NIF.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
zeka16
Contribuinte

http://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/N%C3%A3o-consigo-fazer-login-na-App-do-novo-Smart-Router/td-p/30...

 

Basicamente, deves ter algum número no MyVodafone que terá sido portado para outra rede. Elimina-o do MyVodafone, acedendo pelo browser.

Mostrar mais