cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erros recorrentes na facturação

fransilva
Super Visitante
Super Visitante

Pelo segundo mês consecutivo que me é enviada factura com valores incorrectos (subscrição do HBO e FOX+) e colocam a factura com pagamento com referência multibanco, quando desde sempre tive por débito directo.

 

O mês passado liguei para a linha de apoio, chamada essa que agora me foi cobrada €0,40, e onde me garantiram que iam resolver o problema e que o mesmo não se voltaria a repetir. De igual modo, incluiram nesta factura uma taxa de atraso de pagamento no valor de €1.50, quando eu fiz o pagamento com a referência multibanco assim que recebi o sms a dizer que a mesma se encontrava a pagamento.

 

Gostaria de saber qual a maneira de não voltar a ter o mesmo problema e de que modo posso reclamar os valores que agora me foram facturados cuja responsabilidade é da própria Vodafone.

 

Cumprimentos

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fransilva

 

Está a ocorrer uma atualização de sistema que irá limitar a resposta do Serviço de Apoio a Cliente da Vodafone.

 

Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã de forma a podermos ajudar, enviando uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone