cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esclarecimento relativo a mensalidade e validade do contrato

luisgon75
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite,

 

Gostaria de vos pedir um esclarecimento relativamente a minha mensalidade e validade do contrato:

Quando me desloquei a vossa loja para requisitar a instalacao de internet disse que nao estava interessado em canais ao qual voces me apresentaram o servico "net+voz". Disse igualmente que queria fazer um contrato de um ano e nao de dois como me estavam a sugerir.

 

Verifico agora que a data de validade do meu contrato apresentada na minha factura e de 2 anos e nao um ano como requeri e que o valor base da minha mensalidade e superior (desde o inicio)

ao contratado na altura da minha deslocacao a vossa loja.

 

Como tal, e mencionado no assunto, gostaria que me esclarecessem a este respeito.

 

Obrigado atempadamente

 

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@luisgon75

 

Encaminhámos a situação internamente de forma a ser analisada. Logo que possível receberá um contacto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

 

Gostaria de saber como esta esta situacao sff?

 

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @luisgon75,

 

Compreendemos, mas a situação permanece encaminhada estando em análise pela área responsável, pelo que pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

luisgon75
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Certo! Fico a aguardar entao.

 

Cumprimentos

 

 

luisgon75
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite,

 

Pensei que este assunto tinha ficado resolvido mas afinal nao ficou. Voltei a receber este mes uma factura com o valor contratado errado/superior. Gostaria que rectificassem este assunto e espero que seja a ultima vez.

 

Cumprimentos

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisgon75

 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, será necessário o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h.

Em alternativa pode contactar diretamente o seu gestor de conta ou utilizar o nosso formulário online: http://vfpt.pt/rsociais6.
 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone