cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estou sem serviço

Isaxi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Estou sem qualquer serviço da Vodafone, sem net, sem tv, sem telefone fixo. O cabo da rua está no chão...

Agendaram para sábado de manhã, isto é ridiculo.

Liguei para reagendar e quando a Sra Sydnay ia agendar para hoje ás 16h ou ás 20h já não podia fazer porque já não dava... parecia que estava a gozar com a minha cara!

Vocês têm 24h para repor o serviço, como agendam para sábado??

E entretanto estou a pagar um serviço que não tenho...

 

9 RESPOSTAS 9

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Isaxi

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Entendemos a necessidade da reposição do serviço.
 

Para verificarmos o estado do caso e pedirmos celeridade, pedimos, por favor, que nos confirme o número de conta ou NIF por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

nif 

Após análise,  em sistema, verificamos que a intervenção está agendada para 26-11-2022 das 09:00 às 11:00.

 

Os agendamentos das intervenções são efectuados com base na disponibilidade da equipa técnica para a data mais breve possível.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Isaxi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

nao entendo porque demoram horas a responder por aqui....

Isaxi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vocês não estao a fornecer o serviço para o qual se comprometeram fornecer. A vossa qualidade deixa mesmo muito a desejar. O cabo da rua cai no chão e vocês demoram quatro dias para darem assistencia??

Quem estiver a pensar mudar para a Vodafone que pense bem. eu já me arrependi!

Quando acabar a fidelização vai ser um fugir daqui para nunca mais!

 

Obrigada por nada, o que me disse já eu sabia! 

 

Compreendemos o que nos relata, a sua situação e a necessidade de ter este caso resolvido.

 

Garantimos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve, sendo que estão a ser tomadas todas as devidas diligências para esse efeito.

 

Priorizamos ter o serviço resposto da forma mais rápida, como tal, a intervenção agendada é do tipo de tratamento urgente. Recordamos que a marcação da data foi realizada tendo em conta a disponibilidade da nossa equipa técnica, para a data mais mais breve possível.

 

Agradecemos novamente a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Isaxi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A conversa é sempre a apelar à compreensão do cliente pela vossa falta de resposta e pela vossa incompetência.

O vosso nível de serviço relativo à assistência técnica é deficitário.

As vossas frases feitas de apelo à compreensão, de desenvolver esforços e de pseudo rapidez satura. Quem ler meia duzia das vossas respostas verifica logo isso.

Enfim, eu também lamento a vossa falta de resposta e falta de qualidade do serviço...

Olá @Isaxi,

 

Compreendemos a questão que nos expõem, e informamos que através do fórum não nos é possivel realizar despistes técnicos ou fornecer mais detalhes relativamente a dificuldade técnica da qual o seu serviço foi alvo.

 

Sempre que pretender, poderá contactar nossa linha de apoio técnico onde poderão ser esclarecidas as questões e os detalhes das ocorrências e avarias, através de um dos nossos assistentes do departamento em questão.

 

Sabemos da importância em ter os serviços reestabelecidos da maneira mais rápida assim que um problema é identificado, e por isso poderá obter informações técnicas sempre que pretender através do contacto tanto via chat quanto via formulário

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Isaxi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A reclamação no livro de reclamações já ninguém vos tira.

Apelo à vossa compreensão!...