cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação Tv/Net/Voz

AikaFortunato
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Gostaria que me ajudassem a perceber porque é que, apesar de repetidas chamadas para o 16912 após as quais me garantiram que o problema estaria resolvido, continuo a não receber as facturas referentes ao serviço que contratei em Outubro no meu endereço de e-mail, nem me é dado acesso ao MyVodafone para que possa ao menos consultá-las aí. 

 

Já para não falar do custo associado a todas a chamadas que tenho feito para o 16912, tenho recebido sucessivamente intrucções de pagamento (via sms) com valores substancialmente mais altos do que a mensalidade contratada inicialmente, sendo que a última dessas mensagens é referente a um mês no qual o telefone fixo nem sequer foi utilizado - sendo pois incompreensíveis os €5 a mais que são pedidos.

 

Agradeço que me possam ajudar a esclarecer e resolver por fim esta situação, que se começa a tornar insustentável.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AikaFortunato,

Para que seja possível ajudar pedimos que nos indique, por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Email

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone