Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2023 02:33 PM
em 17-11-2023 05:47 PM
Olá, @N3lson,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos o ocorrido com sua faturação.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos, por SMS, um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e informar-nos o código recebido, por favor?
em 17-11-2023 05:49 PM
em 17-11-2023 06:29 PM
Agradecemos a confirmação do código.
Removemos a box extra e creditamos o valor cobrado indevidamente.
Como esta correção foi feita a meio do ciclo de faturação, na sua próxima fatura ainda verá o valor da box adicional. Sendo assim, o crédito efetuado será no valor cobrado na fatura atual e mais um proporcional aos dias deste mês em que a box ainda estava incluída na sua conta.
Enviamos os dados para o pagamento da fatura, que também receberá por SMS:
Entidade: 10297
Referência: 034380092
Montante: €5,18
Também pode acompanhar suas faturas detalhadamente através da nossa app: http://vfpt.pt/rsociais64
Qualquer questão adicional estamos ao seu dispor para ajudar.
Obrigada,
Flávia_Vodafone