Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação incorreta - todos os meses o mesmo erro

jaf107
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

a factura deste mês FT 101/040349968 veio novamente incorrecta, todos os meses cobram a box4k que foi oferecida na renovação.

 

Peço correcção da factura para proceder ao pagamento.

 

Peço também que de uma vez por todas corrijam este erro na facturação, para não ter de vir aqui todos os meses.

 

nº conta: 310779586

 

 

Cumprimentos,

 

João Freitas

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá jaf107,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Encaminhámos a situação internamente, pelo que daremos feedback com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone