Facturação incorreta - todos os meses o mesmo erro
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-07-2022 10:16 AM
Bom dia,
a factura deste mês FT 101/040349968 veio novamente incorrecta, todos os meses cobram a box4k que foi oferecida na renovação.
Peço correcção da factura para proceder ao pagamento.
Peço também que de uma vez por todas corrijam este erro na facturação, para não ter de vir aqui todos os meses.
nº conta: 310779586
Cumprimentos,
João Freitas
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-07-2022 11:48 AM
Olá jaf107,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Encaminhámos a situação internamente, pelo que daremos feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

