Criação
Resposta
Solução
08-01-2024 02:13 PM - editado 08-01-2024 02:14 PM
em 08-01-2024 02:29 PM
Olá @Amoreira1405,
Desde já lamentamos pela indisponibilidade do serviços. Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar.
Pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente para que possamos verificar em sistema.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 08-01-2024 04:25 PM - última edição em 08-01-2024 04:27 PM por Mayon_Vodafone
Boa tarde, agradeco desde ja a atencao , pois devido a motivos profissionais esta situacao e bastante complicada para mim e no caso de nao haver uma resolucao num espaco razoavel de tempo, serei forcado a partir para outras opcoes.
Envio de seguida os meus dados
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em 08-01-2024 04:29 PM
Olá @Amoreira1405,
Editamos o seu comentário para proteger os seus dados pessoais.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone