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Solução

Falha/ Avaria no serviço

Amoreira1405
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde estou desde do passado sábado sem qualquer serviço ( televisão, telefone , internet) já contactei a operadora várias vezes e não me dão qualquer estimativa para a resolução da avaria( indicaram que é uma avaria local) trabalho a partir de casa e isto é uma situação insustentável, estou atualmente com uma fidelização mas não estou interessado em continuar com o serviço pois as falhas são sistemáticas e causam me prejuízos de varia ordem, posso rescindir o contrato com justa causa( a zona é servida pelos 3 operadores com o sistema de fibra ótica.
Agradeço toda e qualquer atenção
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Amoreira1405

 

Desde já lamentamos pela indisponibilidade do serviços. Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar. 

 

Pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente para que possamos verificar em sistema. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Boa tarde, agradeco desde ja a atencao , pois devido a motivos profissionais esta situacao e bastante complicada para mim e no caso de nao haver uma resolucao num espaco razoavel de tempo, serei forcado a partir para outras opcoes.

Envio de seguida os meus dados

 

****

 

 

 

Olá @Amoreira1405,

 

Editamos o seu comentário para proteger os seus dados pessoais.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone