cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha Conexao Servidor League of Legends

diegonobrega
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Já faz uma semana aproximadamente que estou a ter problemas quando jogo League of Legends, principalmente a noite. O jogo fica com algum lag/delay mesmo tendo uma boa latência. Fui verificar o status de conexão entre o servidor do League of Legends e eu e para minha surpresa a perda de pacotes chega a 5%. Está praticamente impossivel jogar.

lol.png

58 RESPOSTAS 58

Infelizmente a troca de servidor de dns só por si vai ter um impacto mínimo na perda de pacotes que se tem observado na última semana, não faz sentido tanto na prática como na teoria. Muito provavelmente quem quer que seja que recomendou essa solução nem sequer sabe o que é um servidor DNS.
No entanto, uma possível solução temporária passa pelo uso de uma vpn (o que não é uma solução ideal, visto que normalmente o uso de uma boa vpn acarreta custos associados). Posto isto existem algumas solução gratuitas que podem ser utilizadas temporariamente tais como o Proton VPN ou o Cloudfare Warp. Pela minha experiência o cloudfare warp parece mais intuitivo e mais fiável.

Para instalar este VPN basta aceder à pagina 1.1.1.1 e fazer o download do aplicativo do windows. Depois de instalado e executado, basta aceder à barra de tarefas em baixo, carregar no icon do warp e de seguida no slider gigante (imagem em baixo).

warp vpnwarp vpn

Espero com isto prestar algum auxilio a quem mais precise não deixando de notar e expressar o desapontamento que tenho sentido pela vodafone na última semana, não só pelo péssimo serviço prestado, por nenhuma razão aparente (visto tratar-se de um caso isolado) como também pelo ainda pior serviço de apoio ao cliente optando por intencionalmente ignorar os problemas dos clientes, sendo incapaz sequer de prestar uma solução alternativa como a indicada em cima.

Muito obrigado pela explicação e recomendações, irei testar logo a tarde.
É uma pena a vodafone estar a ignorar os seus clientes desta forma, fazendo com que tentemos alternativas para tentar ter o serviço minimamente decente.

Também estou com o mesmo problema, é insuportável! O jogo não acusa que está com ping mas sente-se latência. No início pensei que pudesse ser meu o problema mas pelos vistos há muitos mais pessoas a queixarem-se do mesmo, é demasiada coincidência. Uma pessoa tem que estar em casa e paga as despesas na mesma sem descontos e fica com os serviços nestas condições.

@davidleca90  Eu tenho usado o programa CloudFlare e tem ajudado imenso!

Obrigado Andreia! Vou já experientar , isto está insuportável!

Zereef
Novo Utilizador
Novo Utilizador

tenho tido problemas MUITO maus em termos de conecção aos servidores da riot (valorant e league of legends)
depois de contactar o support da riot (e encontrar mais gente com o mesmo problema) percebi que o problema é do meu ISP 

 

agora a minha pergunta é vodafone. Quanto tempo?
uma semana ja lá vai... vai demorar mais 1 mes? mais?

é inadmissível...

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

para quem esta aqui para a solução:


1.1.1.1 

este é o software (da cloudflare) que eu tenho utilizado para poder jogar valorant e league of legends
para mim mantam 80 a 95% da velocidade e aumenta pouco o ping (melhor que ter packets dropados como doido)

Olá @Zereef,

 

Será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico, para que a situação seja analisada e possamos informar em conformidade.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

ZéFreitas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, há algum problema com o serviço de internet? Desde das 18h que comecei a ter vários problemas com a internet, velocidades extremamente baixas, cortes constantes (coisas que já aconteciam antes, mas que se acentuaram hoje).

 

Obrigado.

Boa noite, tem me acontecido o mesmo já à 3 dias ou 4 consecutivos, por volta das 19h a Internet fica super lenta, inadmissivel para o serviço que estou a pagar, ficar 4 ou 5 horas sem conseguir utilizar a internet praticamente, tudo super lento. 

Telmo99
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, gostava de saber o porque de a Internet ter andado nos ultimos 3/4 dias a ter velocidades muito baixas nem dá para jogar online, demora para carregar as páginas e tudo mais, só acontece +/- apartir das 20h e dura até por volta da 1h/2h da manhã. 

Sou vosso cliente à anos e o meu pacote de Net é 170 Canais. Box HD, 100/100 Mbps.

Aguardo resposta,

Telmo.