Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Tarde,
Já faz uma semana aproximadamente que estou a ter problemas quando jogo League of Legends, principalmente a noite. O jogo fica com algum lag/delay mesmo tendo uma boa latência. Fui verificar o status de conexão entre o servidor do League of Legends e eu e para minha surpresa a perda de pacotes chega a 5%. Está praticamente impossivel jogar.
Olá @nuno_s
Sugerimos que consulte as nossas respostas anteriores. Para podermos reportar a situação, indique-nos o número de Conta Vodafone por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa noite, há algum problema com o serviço de internet? Desde das 18h que comecei a ter vários problemas com a internet, velocidades extremamente baixas, cortes constantes (coisas que já aconteciam antes, mas que se acentuaram hoje).
Obrigado.
Boa noite, tem me acontecido o mesmo já à 3 dias ou 4 consecutivos, por volta das 19h a Internet fica super lenta, inadmissivel para o serviço que estou a pagar, ficar 4 ou 5 horas sem conseguir utilizar a internet praticamente, tudo super lento.
Olá @ZéFreitas,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Boa noite, gostava de saber o porque de a Internet ter andado nos ultimos 3/4 dias a ter velocidades muito baixas nem dá para jogar online, demora para carregar as páginas e tudo mais, só acontece +/- apartir das 20h e dura até por volta da 1h/2h da manhã.
Sou vosso cliente à anos e o meu pacote de Net é 170 Canais. Box HD, 100/100 Mbps.
Aguardo resposta,
Telmo.
Esqueci me também de mencionar que já reiniciei o router todos os dias que este problema ocorre e não melhora em nada, continua tudo na mesma.
Boa noite, já faz alguns dias em que a conexão apenas da vodafone tem péssimo desempenho com os servidores da Riot Games.
Já reiniciei os equipamentos e nada, assim como conhecidos que têm o mesmo problema com a mesma provedora.
Espero que possam resolver o problema.
Boa tarde.,
Estou com problemas no jogo league of legends, estou constantemente a lagar, e normalmente é sempre por volta das 22h/24h, nao sou o unico com este problema tenho mais 3 colegas da vodafone com o mesmo problema.
Algum fix?
Olá a todos,
Para verificar a situação, sugerimos o contacto através dos meios indicados na nossa anterior resposta a este tópico.
Obrigado
Brunof_Vodafone