Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Falha Conexao Servidor League of Legends

BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @nuno_s

Sugerimos que consulte as nossas respostas anteriores. Para podermos reportar a situação, indique-nos o número de Conta Vodafone por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
ZéFreitas
Novo Utilizador

Boa noite, há algum problema com o serviço de internet? Desde das 18h que comecei a ter vários problemas com a internet, velocidades extremamente baixas, cortes constantes (coisas que já aconteciam antes, mas que se acentuaram hoje).

Obrigado.

Mostrar mais
Telmo99
Novo Utilizador

Boa noite, tem me acontecido o mesmo já à 3 dias ou 4 consecutivos, por volta das 19h a Internet fica super lenta, inadmissivel para o serviço que estou a pagar, ficar 4 ou 5 horas sem conseguir utilizar a internet praticamente, tudo super lento. 

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @ZéFreitas,

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo:

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado
Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Telmo99
Novo Utilizador

Boa noite, gostava de saber o porque de a Internet ter andado nos ultimos 3/4 dias a ter velocidades muito baixas nem dá para jogar online, demora para carregar as páginas e tudo mais, só acontece +/- apartir das 20h e dura até por volta da 1h/2h da manhã. 

Sou vosso cliente à anos e o meu pacote de Net é 170 Canais. Box HD, 100/100 Mbps.

Aguardo resposta,

Telmo.

Mostrar mais
Telmo99
Novo Utilizador

Esqueci me também de mencionar que já reiniciei o router todos os dias que este problema ocorre e não melhora em nada, continua tudo na mesma.

Mostrar mais
ÍcaroMarques
Novo Utilizador

Boa noite, já faz alguns dias em que a conexão apenas da vodafone tem péssimo desempenho com os servidores da Riot Games.
Já reiniciei os equipamentos e nada, assim como conhecidos que têm o mesmo problema com a mesma provedora.
Espero que possam resolver o problema.

Mostrar mais
texasoul
Novo Utilizador

Boa tarde.,

Estou com problemas no jogo league of legends, estou constantemente a lagar, e normalmente é sempre por volta das 22h/24h, nao sou o unico com este problema tenho mais 3 colegas da vodafone com o mesmo problema.

Algum fix?

Mostrar mais
texasoul
Novo Utilizador
Tenho o mesmo problema
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá a todos,

Para verificar a situação, sugerimos o contacto através dos meios indicados na nossa anterior resposta a este tópico.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais