em 14-02-2021 07:10 PM
Boa Tarde,
Já faz uma semana aproximadamente que estou a ter problemas quando jogo League of Legends, principalmente a noite. O jogo fica com algum lag/delay mesmo tendo uma boa latência. Fui verificar o status de conexão entre o servidor do League of Legends e eu e para minha surpresa a perda de pacotes chega a 5%. Está praticamente impossivel jogar.
em 13-02-2021 12:19 AM
Olá a todos,
Para verificar a situação, sugerimos o contacto através dos meios indicados na nossa anterior resposta a este tópico.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-02-2021 05:00 PM
Recuso me a ficar quase 1 hora ou até 2 em espera, porque foi o que aconteceu da última vez que me foi pedido para ligar, está muita gente a queixar-se deste problema e já dei reset ao router várias vezes e está neste momento a começar a acontecer novamente, a net começa a ficar lenta e dura até perto da meia noite, certamente vocês sabem o que se passa
em 12-02-2021 10:29 PM
Olá @ZéFreitas,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-02-2021 06:02 PM
em 13-02-2021 06:07 PM
em 15-02-2021 05:27 PM
O mesmo se passa aqui. Há meses que trabalho em casa sem problemas e desde este fim de semana que existem falhas de conectividade constantes. Por favor, Vodafone, não se metam a inventar numa altura destas. As pessoas precisam de trabalhar.
em 15-02-2021 08:24 PM
Inadmissível
em 16-02-2021 08:23 AM
Vodafone não acordem e não resolvam os problemas com o vosso servidor que não é preciso xD, chega à noite torna se impossivel de utilizar a net, super lenta a conexão, continuem assim perdem mais uns quantos clientes.. inclusive eu.
em 16-02-2021 11:20 AM
Olá @Telmo99,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigada,
Rute_Vodafone