cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Falha Conexao Servidor League of Legends

diegonobrega
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Já faz uma semana aproximadamente que estou a ter problemas quando jogo League of Legends, principalmente a noite. O jogo fica com algum lag/delay mesmo tendo uma boa latência. Fui verificar o status de conexão entre o servidor do League of Legends e eu e para minha surpresa a perda de pacotes chega a 5%. Está praticamente impossivel jogar.

lol.png

58 RESPOSTAS 58

Olá a todos,

 

Para verificar a situação, sugerimos o contacto através dos meios indicados na nossa anterior resposta a este tópico.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Recuso me a ficar quase 1 hora ou até 2 em espera, porque foi o que aconteceu da última vez que me foi pedido para ligar, está muita gente a queixar-se deste problema e já dei reset ao router várias vezes e está neste momento a começar a acontecer novamente, a net começa a ficar lenta e dura até perto da meia noite, certamente vocês sabem o que se passa

Olá @ZéFreitas,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado
Brunof_Vodafone
 

Mesmo problema com Riot Games/ League of Legends. Ping normal mas imenso packet loss (10%) que pode ser conferido com a ferramenta Lag Report da Riot.

Olá @Telmo99 @DavidRv

Compreendemos a situação.

Contudo, para que possamos analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913, para que possam ser efetuados despistes.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

O mesmo se passa aqui. Há meses que trabalho em casa sem problemas e desde este fim de semana que existem falhas de conectividade constantes. Por favor, Vodafone, não se metam a inventar numa altura destas. As pessoas precisam de trabalhar.

andrefsm
Visitante Junior
Visitante Junior

rir muito.PNGInadmissível 

Vodafone não acordem e não resolvam os problemas com o vosso servidor que não é preciso xD, chega à noite torna se impossivel de utilizar a net, super lenta a conexão, continuem assim perdem mais uns quantos clientes.. inclusive eu.

Olá @Telmo99,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Veja como aqui

 

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigada,

Rute_Vodafone