cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha Conexao Servidor League of Legends

diegonobrega
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Já faz uma semana aproximadamente que estou a ter problemas quando jogo League of Legends, principalmente a noite. O jogo fica com algum lag/delay mesmo tendo uma boa latência. Fui verificar o status de conexão entre o servidor do League of Legends e eu e para minha surpresa a perda de pacotes chega a 5%. Está praticamente impossivel jogar.

lol.png

58 RESPOSTAS 58

ÍcaroMarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Está insuportável, espero que resolvam logo este problema já antigo.

Estou com o mesmo problema, há já mais de uma semana. Alguma previsão?

Que programa usou para ver o packet loss?
Obrigado

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diegonobrega

 

A situação encontra-se em análise e resolução.

Contudo não conseguimos indicar uma previsão.
Agradecemos a compreensão.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

ZéFreitas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pensei que fosse o único, mas realmente fui agora verificar, e só hoje estive com um packet loss de 17% no único jogo que fiz, sendo que nos últimos 7 dias tive uma média de 10% (jogo com Wi-Fi, mas nunca tive problemas de packet loss, apenas flutuações de ping)
Penso que só nos resta esperar, e até lá tirar umas férias do jogo

Olá @ZéFreitas,

 

A situação encontra-se em análise e resolução.

Contudo não conseguimos indicar uma previsão.
Agradecemos a compreensão.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

andrefsm
Visitante Junior
Visitante Junior

rir muito.PNGInadmissível

Este problema so esta a acontecer na Vodafone, ja reclamei mas ate agora não me deram resposta.

acho que a solução e mesmo mudar de operador.

andrefsm
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,

Faz hoje uma semana que se tem vindo a notar uma perda de pacotes quando se inicia um jogo de League of Legends, já foram enviados tickets para a Riot que prontamente responderam e tentaram o seu melhor para resolver a situação, mas, infelizmente nada podem fazer porque tudo parte do lado da vodafone que decidiu dar route por servidores aleatórios tornando a perda de pacotes enorme (segundo o Lag Report do LoL mais de 5% packet loss) pelo que já vi noutros tópicos está se a tornar um problema recorrente e parece que não temos qualquer informação por parte da vodafone.
Espero que resolvam rapidamente o problema, caso não o façam, infelizmente terão de perder mais um cliente, porque os vossos serviços estão a deteriorar-se a cada dia que passa.

Olá @andrefsm

 

A situação encontra-se em análise e resolução.

Contudo não conseguimos indicar uma previsão.
Agradecemos a compreensão.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone