cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de serviço

Duarte7
Visitante Junior
Visitante Junior

No final da manhã de hoje tive uma quebra dos vossos serviços. Liguei para a vossa assistência técnica e, no fim de ligar e desligar vários fios, foi constatado por vós que existia uma avaria no exterior da casa. Como as duas pessoas que vivem nesta casa estão em teletrabalho, e como tal, totalmente dependentes da existência de internet, eu pedi para me fosse solucionada a questão de falta de internet, ainda que temporariamente, pois o técnico disse-me que a reparação levaria entre 24h a 48h. Em resposta a este pedido, o técnico garantiu-me que a partir daquele momento estaria um hotspot (um kit de contigência) à minha espera na loja mais próxima da minha residência, a loja das Amoreiras. Para não me deslocar em vão, liguei para a loja, em que me foi dito que não tinham nenhum kit disponível, apenas um cartão. Sendo que não tenho um tablet, nem tenho o telemóvel desbloqueado, não posso fazer nada com um cartão. Claramente que o técnico com quem falei não verificou a existência do kit na loja. Entre chamadas telefónicas para números que não são gratuitos, o certo é que são 19h e continuo sem internet, nem sequer com uma solução que possa resolver temporariamente este problema. Deixarei de ser vosso cliente assim que me for possível. Posto isto, uma vez que nada da vossa parte foi feito para colmatar o prejuízo que me está a ser causado, agradeço que a avaria seja resolvida entretanto, pois segunda-feira (22) preciso, como é óbvio, de ter a internet a funcionar.
Agradeço contacto sobre o ponto de situação.

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Duarte7

 

Para podermos verificar a informação em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Já enviei mensagem privada.

Duarte7
Visitante Junior
Visitante Junior
Por favor contactem-nos para combinar devolução do kit de contingência.
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Duarte7,

 

O kit de contingência terá de ser devolvido numa loja oficial Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Duarte7
Visitante Junior
Visitante Junior
Obrigado.
Farei a entrega amanhã na loja das Amoreiras.

Duarte7
Visitante Junior
Visitante Junior
Fiz a entrega do kit na 3ª feira, como referido na mensagem anterior.
Hoje recebi um SMS vosso a dizer que o vêm recolher a casa, esta tarde. Peço que informem a pessoa que vem fazer a recolha que tal não é necessário.
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Duarte7,

 

Deixámos essa indicação junto do departamento responsável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone