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Solução

Falha do serviço de internet e televisão

Beatriz41
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há uma semana que a minha internet em casa não funciona, sempre que me conecto com algum dispositivo surge a mensagem "Ligado, sem internet". Por outro lado, o serviço de televisão também não está disponível, surgindo a mensagem ("Rede indisponível"). Já várias vezes desliguei e voltei a ligar o router, sem qualquer tipo de sucesso da resolução do problema.

Ora, a decisão mais racional seria ligar para a assistência técnica, contudo, não sendo uma cliente da rede móvel vodafone, a minha solução passa por pagar 0,5 € por minuto da chamada da assistência técnica. Estimando uma chamada de meia hora para a resolução do problema (e sendo otimista) terei de pagar 15€, isto para resolver um problema criado pela empresa prestadora de serviço.

Assim, não estando a empresa que, contratualmente, se comprometeu a disponibilizar-me um serviço de internet e televisão a cumprir com a sua parte do contrato, gostaria de saber as condições de rescisão de contrato ou de ver a minha situação resolvida pela assistência técnica, sem ter de pagar pela resolução de um problema que, reitero novamente, não foi criado por mim.

Obrigada,

Aguardo resposta. 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Beatriz41,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.

Deverá entregar o documento no formulário do site (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) ou numa loja.
 

 

Obrigada,

MArta_Vodafone