Há uma semana que a minha internet em casa não funciona, sempre que me conecto com algum dispositivo surge a mensagem "Ligado, sem internet". Por outro lado, o serviço de televisão também não está disponível, surgindo a mensagem ("Rede indisponível"). Já várias vezes desliguei e voltei a ligar o router, sem qualquer tipo de sucesso da resolução do problema.
Ora, a decisão mais racional seria ligar para a assistência técnica, contudo, não sendo uma cliente da rede móvel vodafone, a minha solução passa por pagar 0,5 € por minuto da chamada da assistência técnica. Estimando uma chamada de meia hora para a resolução do problema (e sendo otimista) terei de pagar 15€, isto para resolver um problema criado pela empresa prestadora de serviço.
Assim, não estando a empresa que, contratualmente, se comprometeu a disponibilizar-me um serviço de internet e televisão a cumprir com a sua parte do contrato, gostaria de saber as condições de rescisão de contrato ou de ver a minha situação resolvida pela assistência técnica, sem ter de pagar pela resolução de um problema que, reitero novamente, não foi criado por mim.
Obrigada,
Aguardo resposta.