Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Falha na velocidade contratada e ping anormal

Highlighted
Ultra Contribuinte

Informo que estou neste momento com 100/170 Mbps (contratado 200/200) e com um ping 4.5 vezes superior ao normal para o vosso servidor de Lisboa (normal 8 ms - atual 36 ms). O vosso servidor no Porto nem se encontra disponível no momento.

 

1.png

 

Não sou o único cliente com este problema. Conheço outros clientes na zona do Porto com o mesmo problema.

Mostrar mais
34 RESPOSTAS 34
Highlighted
Super Visitante

Exatamente o mesmo problema.

É muito raro ter problemas com net vodafone. Mas hoje esta impossivel.

Tenho contrato 200/200.

Zona Porto.

Ping normal de 2ms, e sempre com as velocidades contratadas. Mas hoje:
Test

Que se passa....

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @imgod,


Encaminhámos de imediato um pedido de análise à área responsável para que possa ser analisada a dificuldade.

Obrigada,

André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

É o pão nosso de cada dia, ou melhor, dia sim dia não... Será que o serviço não podia levar em conta estas anomalias na altura de cobrar a factura mensal??

 

Captura de ecrã 2018-04-02, às 22.20.36 copy.png

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Albano_14,

 

Encaminhámos o pedido de análise à área responsável, será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Tenho 1Gbps/200 e tambem senti a net a cair quando estava a dar a bola.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@_djs_,


Pedimos que nos confirme se a dificuldade atualmente já se encontra ultrapassada.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
959.52Mbps/199.23 Upload e 3 ping.
210 upload é que está escaso.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @_djs_

 

Caso verifique que o seu acesso à Internet se encontra com dificuldades, pedimos que nos contactes novamente aqui. Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico 16913.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Ok. Obrigado
Mostrar mais