Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Falha na velocidade contratada e ping anormal

Highlighted
Ultra Contribuinte

Ping instável (oscila uns ~10ms), mas as velocidades estão normais.

Agora é assim todos os fins de semana ou nos jogos de futebol?

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Aqui alem do ping acima dos 15ms a velocidade de download não passa dos 30Mbps. Tenhos 200 de download fibra óptica.

Isto está a ficar intolerável. A única coisa que funcionava em condições, a internet, desde a umas semanas nas horas de ponta e principalmente aos fins de semana assim...
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Sim, isto começa a tornar-se insuportável. Este espaço do forum transformou-se num autêntico muro das lamentações!! Não há nada que justifique esta situação de meia meia volta ter que reportar o arrastar das velocidades de download. Vodafone está a tornar-se num péssimo prestador! Estou muito desiludido!!

Captura de ecrã 2018-04-08, às 20.50.05 copy.png

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@imgod,

Dificuldades temporárias podem acontecer devido a vários fatores, contudo caso pretenda uma análise, poderá contactar diretamente o número 16913, podemos encaminhar a questão por esta via contudo o tempo previsto de resposta são 48h.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@Lazz,

Para que possa ser verificada a questão poderá contactar o número 16913 - Assistência Técnica Vodafone, caso pretenda podemos efetuar um pedido de contacto por esta via, o tempo estimado para contacto são 48h.

Obrigado,
André_Vodafone  

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@Albano_14,

Para que possa ser verificada a questão poderá contactar o número 16913 - Assistência Técnica Vodafone, caso pretenda podemos efetuar um pedido de contacto por esta via, o tempo estimado para contacto são 48h.

Obrigado,
André_Vodafone  

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Desculpe Sr. Moderador mas, as dificuldades temporárias como lhes chama, no meu caso, estão a tranformar-se em dificuldades definitivas!!!

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@Albano_14,

Encaminhámos o pedido de análise à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

Reportei o problema. Obrigaram me a fazer despistes basicos e no fim concluiu que o problema era da vodafone. Tive de fazer reset ao smartrouter e só aí é que o operador acreditou naquilo que eu estava a dizer. No fim, fiquei com o problema, um router sem todas as configurações que tinha, com um cartão sim quase sem saldo. sobrou 50c. A chamada durou 20 minutos e custou  9.92euros, sim, além dos problemas de net, a meo também ajudou cobrando o valor da chamada  do 16913 com um numero de valor acrescentado do tipo 760... Sim devia ter ligado de um numero vodafone, mas na altura nao estva disponivel e tive esta surpresa desagradavel.

Liguei com o chat da vodafone a explicar a situação e disseram me que apenas devolvem o maximo de 1euro (o cobrado a um numero vodafone). O operador em causa disse me para tentar enviar um email a explicar a situação e com print da chamada a ver se podem fazer a devolução. A ver vamos como vai correr. 

Pago as mensalidades todos meses certinhas sem descontos dos problemas que tenho observado nos ultimos tempos,  e quando me digno a reportar a situação acontece me isto. Não me correu bem este final de domingo.

cumpts 

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Lazz,

Pedimos que nos seja enviado, através de mensagem privada um comprovativo do custo da chamada efetuada no dia de hoje de forma a podermos analisar.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais