Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Falha na velocidade contratada e ping anormal

Contribuinte
@André_Vodafone
mensagem privada enviada
Mostrar mais
Antigo Moderador

@Lazz,

Já respondemos à sua mensagem privada, pedimos que consulte a sua caixa de mensagens.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte
Mostrar mais
Contribuinte
Bem, uma coisa ficou já resolvida. A devolução da chamada dos 9.92 vai ser reembolsada. Desde já o meu obrigado pela prontidão da resolução @ André_Vodafone

Espero que agora os problemas de internet verificados por varios clientes em varias partes do nosso Portugal fique em análise e que a resolução seja célere. Nunca pensei passar por isto na Vodafone, ja que as velocidades de internet sempre foram a bandeira da Vodafone. Este problema tem de ser resolvido para bem dos clientes afectados. Esta situação já se verifica a uns meses.

Bem haja
Mostrar mais
Antigo Moderador

@Lazz

Quando à questão da lentidão relativa à internet, garantimos que já se encontra em análise e que com a maior brevidade possível daremos feedback.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante

Boa noite

Eu já ando nesta guerra á meses e resolvem durante dias depois volta ao mesmo, ontem durante o jogo do sporting a minha velocidade não passava dos 10 megas num acesso de 1 gb .

A minha paciencia está a esgortar se e tenho de começar a procurar alternativas.

Isto tudo começou quando começaram a comercializar os tarifarios de 1gb,parece me que isto são zonas com muitos clientes e a certas horas fica completamente congestionada a rede, normalmente por volta da meia noite regressa ao normal.

https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Vodafone-Fibra-Velocidades-muito-baixas-durante-a-noite/td-p/27...

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @nunonunes123,

Já se encontra encaminhado um pedido de análise à área responsável de forma a garantir uma rápida resolução, será dado feedback o mais breve quanto possível.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@André_Vodafone  isto não é um problema temporário. Em várias zonas do país (sei porque frequento um fórum sobre o tema) têm tido anomálias nas horas de ponta e principalmente nas horas dos jogos de futebol.

Também é falado lá que a Vodafone está a par deste problema e a tentar resolver-lo. Esperemos que sim e que não se limite a dizer que são problemas temporários e não faça nada.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Boa tarde  

Não entendo como na  Vodafone existe desinformaçao acerca deste problema.

Um operador ligou me a questionar quais eram o problemas com o acesso, qual o meu espanto que ele me responde que não é possivel e que nao existe nenhuma informação acerca deste problema.

Ficaram de ligar amanha para se testar mas  chega a ser desesperante ter de explicar a situaçao de cada vez que ligam e ainda parece que duvidam daquilo que estou a reportar, 

Não queria fazer isto mas no entanto já trabalhei na Vodafone como técnico de GPE, e sei muito bem que o problema não é da instalaçao em casa nem dos meus equipaentos informaticos . Darei até ao final da semana para a Vodafone resolver o meu problema!!!!

@imgod podes enviar me o link do forum que  referiste?

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@nunonunes123  aqui tens: https://forum.zwame.pt/threads/fibra-optica-da-vodafone.421053/page-1345#post-15253311

Há vários clientes a queixarem-se do mesmo problema nesse tópico.

Mostrar mais