cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha no sistema da Vodafone - Cadastrar nova morada em zona já com Fibra

tomassousa
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde, foi me vendido o serviço da Vodafone, assinado o contrato, e marcada a instalação. Tenho PDO da Vodafone/Nos no poste, onde o meu serviço atual Nos está ligado, e através do site da Vodafone, tanto as casas ao lado como em frente tem o serviço disponível. Quando veio cá o técnico para instalar, reparou que o número da porta estava errado, mesmo no contrato que assinei o número da porta estar correto e ligou para a Vodafone para corrigir, mas não conseguiram. Mais tarde tentei contactar a Vodafone, que em vez de tentar resolver o problema, disse que iriam proceder ao cancelamento e para procurar outro operador. Parece que não tem interesse em ajudar e perceber a situação assim como o técnico fez. Venho por este meio solicitar ajuda. Obrigado 

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @tomassousa,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.
 

Permita-nos verificar essa questão em sistema.
 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
 

Obrigado,
VitorS_Vodafone

Já enviei, fico a aguardar resposta.
Obrigado 

Anónimo
Não aplicável

Respondemos a sua mensagem privada, @tomassousa.

Obrigado,
VitorS_Vodafone

tomassousa
Super Visitante
Super Visitante

Estou a espera de resposta da Vodafone sobre o meu problema, eles perceberam a situação e disseram que iam tentar resolver internamente. Deixo aqui para pessoas que estão com o mesmo problema conseguirem ir seguindo o que está a acontecer. Obrigado 

tomassousa
Super Visitante
Super Visitante

Duas semanas depois continuo sem receber qualquer tipo de resposta da Vodafone 😞

Olá @tomassousa 

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja ultrapassada com a maior brevidade possível, contudo existem casos em que esta resolução demora mais do que gostaríamos. 

 

Estamos no entanto a acompanhar junto da área técnica e logo que existirem novas informações, daremos um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone