Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Falhas de internet

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia, gostaria de saber o porque da minha internet em casa estar sempre a falhar.

Ja testei ligar o pc por cabo ao router e fazer um speedtest e verifiquei que tenho 350 de download quando o meu pacote é de 1000.

E não é constante a falha, tanto funciona bem como de repente acontece. 

Em relação ao sinal wi-fi é que sempre foi um pouco a baixo do esperado. 

aguardo uma resposta, obrigado.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Simoes238

 

Estando a referir-se ao serviço fixo, esta situação terá de ser verificada com o Suporte Técnico. 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 


Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais