Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Falhas de internet

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde ,

Desde ontem a minha internet está constantemente a falhar, o wi-fi está ligado mas não tenho acesso à internet 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Monteiru,

 

Esta situação terá de ser verificada com o Suporte Técnico. 


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais