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Solução

Falhas diárias em todo o serviço e PDO em mau estado

fabiofarinha257
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Desde o final do mês de Maio (há quase 1 mês portanto), que tenho tido imensos problemas em todos os serviços (TV Net Voz). Desde falhas que duram o dia todo a falhas que podem durar até 3 horas. Coincidência ou não, todos os dias de manha (entre 8-10h) e noite (entre 11h-01h) fico sem qualquer serviço.

 

Por três vezes tive deslocações técnicas aqui a casa para que me seja dita a mesma coisa: "tudo OK com o seu sinal, mas aquele PDO está em muito mau estado e por ser partilhado com a MEO, não há nada que eu possa fazer".

 

Caros, como cliente da Vodafone eu não tenho que ser prejudicado por factores externos. Exijo um serviço de qualidade. Não é aceitável que ande há mais de um mês a ter falhas praticamente diárias e vejo que o PDO continua assim:

 

IMG_20200622_180306.jpgIMG_20200622_180323.jpg

Os vossos técnicos nada podem fazer, mas eu também neste momento nada posso fazer e trabalho a partir de casa para agravar a situação. Cada vez que telefono para o apoio técnico, a conversa é sempre a mesma: "reinicie o router. OK vamos ter de agendar uma deslocação". Deslocação essa que dá... em nada. Exigo um ponto de situação sério e um compromisso da vossa parte, caso contrário não terei outra escolha senão participar a ocorrência à ANACOM e cancelar o meu contrato.

 

Obrigado

Fábio Farinha

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fabiofarinha257,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Verificámos em sistema que a questão que nos reporta está em processo de análise por parte da equipa responsável, à qual deverá aguardar um feedback. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone Obrigado,

 

Grato pelo feedback mas infelizmente dizer que algo "está em análise" não é bom o suficiente quando já andamos nisto há quase um mês. 

 

Eu sou gestor de projeto de profissão, e se há coisa que os meus clientes me exigem são pontos de situação e uma boa gestão da expectativa. Isso significa dar updates da evolução da situação e datas previstas para resolução. Já viu se esta situação se arrastar mais 1 mês em "análise"? 

 

  • Qual a razão para estas falhas? 
  • Quando é que haverá uma intervenção naquele PDO?

Cumprimentos

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @fabiofarinha257,

 

Relativamente às questões que nos coloca, identificámos que houve vandalização no PDO e dia 21 encontrava-se sem serviços. Foram efetuadas algumas intervenções e apesar de ter sido feito um reset no router a dificuldade manteve-se. Pelo que foi pedido a deslocação e intervenção da equipa técnica. Lamentamos o transtorno causado e agradecemos sua compreensão. Solicitamos que aguarde até dia 26-06 para resolução da intervenção. 

 

Caso necessite de mais algum esclarecimento, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Boa tarde,
Recebi uma SMS automática da vodafone indicando que "a situação que reportei encontra-se resolvida". Gostaria de saber em que medida é que foi resolvida, pois pelo menos o PDO encontra-se exactamente no mesmo estado.
Cumprimentos

@fabiofarinha257

 

A situação está encaminhada internamente, sendo necessário aguardar por um contacto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone