cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de cobertura

Jorge1988
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Estes últimos dias o serviço de rede Vodafone na minha morada tem estado com problemas. A rede funciona 5 a dez minutos sem problemas e depois falha, algumas vezes durante 5 minutos. Tenho serviço de internet móvel através de hotspot e serviço de telemóvel e não consigo trabalhar através da internet nem fazer nada sem que pare e tenha de recomeçar.

Pergunto se está a ocorrer alguma intervenção ou se houve algum problema.

Já agora, código postal da morada é 4990-624.

Cumprimentos

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jorge1988

Não estão identificadas dificuldades com os serviços Vodafone na zona indicada. Uma vez que se trata de uma Banda Larga Móvel, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico 1214.

Obrigado

João - Vodafone

Jorge1988
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. O problema não se deteta só no uso da internet. O meu telemóvel também fica sem rede nesses momentos. Nunca tive tal problema com a cobertura de rede.

nels0n
Visitante Junior
Visitante Junior
jorge não é melhor pedires uma equipa tecnica ao local?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jorge1988

Como referido, não temos registo de anomalias na zona indicada. Para podermos reportar a situação, indique-nos o NIF do titular e número de contacto por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Estou na mesma cituação.

5 em 5 minutos a rede vai a baixo e em todos os telemoveis aqui em casa passa-se exatamente igual

De um Serviço que funcionou bem no primeiro ano.

Agora está um serviço miseravel.

Se não tem condições para ter um serviço estavel avisem que assim não vale a pena o ter.

Anónimo
Não aplicável

Olá @hfcrebolo

Para podermos verificar o estado da rede, envie-nos uma mensagem privada com a morada e código postal.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Olá, estou com o mesmo problema de há um e meio até hoje nada foi feito,tendo reclamado
várias vezes sem sucesso. Qual é o problema para a quebra de sinal de rede de telemóvel?
O codigo postal é o 8700-278.
Obrigado pela atenção.

Perdão, faltou colocar que esta situação de falta de cobertura dura á cerca de um ano e meio.

Olá @NelsonDCS,

Agradecemos desde já a informação que nos está a prestar, pois a Vodafone tem todo o interesse em melhorar a atual qualidade de rede.

Todas as indicações dos nossos Clientes são reportadas para que possa ser efetuado um estudo de melhoria de rede nos locais indicados.

Esperamos conseguir resolver a situação com a maior brevidade possível, mas não dispomos ainda de um prazo concreto que possamos adiantar.

Obrigado

Prag_Vodafone