Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 20-01-2018 10:21 PM
em 20-01-2018 11:17 PM
Olá @Jorge1988
Não estão identificadas dificuldades com os serviços Vodafone na zona indicada. Uma vez que se trata de uma Banda Larga Móvel, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico 1214.
Obrigado
João - Vodafone
em 21-01-2018 09:59 AM
em 21-01-2018 11:23 AM
em 21-01-2018 12:27 PM
Olá @Jorge1988
Como referido, não temos registo de anomalias na zona indicada. Para podermos reportar a situação, indique-nos o NIF do titular e número de contacto por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 21-01-2018 02:36 PM
Estou na mesma cituação.
5 em 5 minutos a rede vai a baixo e em todos os telemoveis aqui em casa passa-se exatamente igual
De um Serviço que funcionou bem no primeiro ano.
Agora está um serviço miseravel.
Se não tem condições para ter um serviço estavel avisem que assim não vale a pena o ter.
em 21-01-2018 04:46 PM
Olá @hfcrebolo
Para podermos verificar o estado da rede, envie-nos uma mensagem privada com a morada e código postal.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 12-10-2020 10:46 PM
em 12-10-2020 10:48 PM
em 13-10-2020 12:32 AM
Olá @NelsonDCS,
Agradecemos desde já a informação que nos está a prestar, pois a Vodafone tem todo o interesse em melhorar a atual qualidade de rede.
Todas as indicações dos nossos Clientes são reportadas para que possa ser efetuado um estudo de melhoria de rede nos locais indicados.
Esperamos conseguir resolver a situação com a maior brevidade possível, mas não dispomos ainda de um prazo concreto que possamos adiantar.
Obrigado
Prag_Vodafone