Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Falta de comparencia para instalação

Highlighted
Novo Utilizador

Tenho 34 anos, sou cliente Vodafone desde os meus 14, ainda Telecel.
Achei que seria uma companhia que teria algum respeito pelos seus clientes mas estava enganada.
Dia 1 de Maio, feriado, dirigi-me à loja Vodafone no Vasco da Gama porque queria adquirir um Iphone e pedir instalação de internet e tv em casa. Porque ingenuamente achava eu que indo à loja seria mais fiável marcar a instalação
Fui atendida pela operadora que me vendeu o telemóvel e me marcou o a ida a casa do assistente para a instalação. Só facilidades obviamente, um telemovel vendido e um contrato novo de tv net voz.
Qual não é o meu espanto que hoje dia 4, como combinado fico das 15.30 às 18.30 em casa à espera que alguém me venha instalar a internet e tv e nada. Perdi a tarde de trabalho, preciso de internet para a minha profissão e nada.
Não aparecem, não dizem nada.
Liguei para o serviço de apoio a cliente a expor a situação ao que me foi dito que afinal precisavam de um comprovativo de morada...e como não tinha enviado não ia ninguém fazer a instalação. Portanto eu deveria adivinhar esta situação, os clientes quando fazem a marcação na loja não deveria ser logo isto pedido? Não sei...digo eu...
Todos os operadores do apoio a cliente me passavam de departamento em departamento, às tantas pedi para me porem o inquérito de satisfação que SEMPRE que ligo para a Vodafone me colocam, a resposta é que não podiam e passavam para outro colega. Este inquérito de satisfação pelos vistos só é posto quando as questões são resolvidas para dizerem ao mundo os “elevados” padrões de satisfação.
Resultado perdi a tarde de trabalho, ninguém apareceu, ainda tive de pagar chamadas para o apoio a cliente e a ultima operadora desligou-me o telemóvel na cara...e é isto a Vodafone.

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Ultra Sábio
Mas recebeste mensagem a dizer que a data estava confirmada?
Não recebeste mensagem a dizer para enviar comprovativo de morada?
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Eu sou assistente de bordo e estive fora e não recebi nada. Na loja dizem-me que está marcado para hoje das 15.30 às 18.30 e obviamente que acreditei e estive à espera. Enfim, estou muito desiludida é a primeira reclamação que faço na vida mas senti-me mesmo desprezada. Obrigada pela resposta
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @katarinalex,

O que é efetuado numa loja Vodafone, é um pré-agendamento, pelo que será necessário o contacto posterior por parte do departamento responsável para garantir ou alterar a data indicada.

Relativamente ao comprovativo de morada, uma vez que só é solicitado quando o serviço já esteve instalado na morada em causa, só é solicitado posteriormente quando necessário.

Para que possamos analisar o estado do seu pedido pedimos que nos indique o número de contribuinte associado bem como um número de contacto disponível.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite André, o meu nif é ***, ninguém na loja me avisou que era necessário o comprovativo de morada, apenas me disseram que estava marcado e aguardei a tarde toda e nunguém apareceu. Obrigada

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Editámos a sua mensagem para garantir a confidencialidade dos seus dados. 

Em situações futuras, quando necessário o envio de dados, aconselhamos que o faça por mensagem privada, a um dos moderadores. 

No momento da subscrição é impossível saber se a morada em questão já teve o nosso serviço instalado e por esse motivo não é solicitado qualquer comprovativo de morada.

Verificamos, ainda, que no dia 2-05 tentaram entrar em contacto consigo mas sem sucesso, desta forma será necessário enviar-nos o comprovativo de morada para que seja possível dar seguimento ao pedido de instalação.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Sou assistente de bordo dia 2 de Maio passei o dia a voar. É a 3a vez que coloco internet da vodafone em casa e nunca me foi solicitado comprovativo, acho que no minimo podiam ter avisado que a visita ficava sem efeito. Perdi um dia de trabalho.
Reclamei aqui porque um dos 6 operadores que ne despachou hoje disse para o fazer, nem sabia que este forum existia e não sei como isto funciona.

Para onde envio comprovativo de morada? O contrato de arrendamento serve?

Obg

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

De uma resposta de um moderador noutro post:

"(...)poderá submeter a documentação através de: http://vfpt.pt/rsociais6, juntamente com uma breve descrição do assunto e identificação (número de contribuinte/conta)."

Também tens um email direto para isso, fixodocumentacao@vodafone.com

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Muito obrigada @LockjaW
Mostrar mais