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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Falta de comparencia para instalação

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Novo Utilizador

Tenho 34 anos, sou cliente Vodafone desde os meus 14, ainda Telecel.
Achei que seria uma companhia que teria algum respeito pelos seus clientes mas estava enganada.
Dia 1 de Maio, feriado, dirigi-me à loja Vodafone no Vasco da Gama porque queria adquirir um Iphone e pedir instalação de internet e tv em casa. Porque ingenuamente achava eu que indo à loja seria mais fiável marcar a instalação
Fui atendida pela operadora que me vendeu o telemóvel e me marcou o a ida a casa do assistente para a instalação. Só facilidades obviamente, um telemovel vendido e um contrato novo de tv net voz.
Qual não é o meu espanto que hoje dia 4, como combinado fico das 15.30 às 18.30 em casa à espera que alguém me venha instalar a internet e tv e nada. Perdi a tarde de trabalho, preciso de internet para a minha profissão e nada.
Não aparecem, não dizem nada.
Liguei para o serviço de apoio a cliente a expor a situação ao que me foi dito que afinal precisavam de um comprovativo de morada...e como não tinha enviado não ia ninguém fazer a instalação. Portanto eu deveria adivinhar esta situação, os clientes quando fazem a marcação na loja não deveria ser logo isto pedido? Não sei...digo eu...
Todos os operadores do apoio a cliente me passavam de departamento em departamento, às tantas pedi para me porem o inquérito de satisfação que SEMPRE que ligo para a Vodafone me colocam, a resposta é que não podiam e passavam para outro colega. Este inquérito de satisfação pelos vistos só é posto quando as questões são resolvidas para dizerem ao mundo os “elevados” padrões de satisfação.
Resultado perdi a tarde de trabalho, ninguém apareceu, ainda tive de pagar chamadas para o apoio a cliente e a ultima operadora desligou-me o telemóvel na cara...e é isto a Vodafone.

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8 RESPOSTAS 8
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Ultra Sábio
Mas recebeste mensagem a dizer que a data estava confirmada?
Não recebeste mensagem a dizer para enviar comprovativo de morada?
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Novo Utilizador
Eu sou assistente de bordo e estive fora e não recebi nada. Na loja dizem-me que está marcado para hoje das 15.30 às 18.30 e obviamente que acreditei e estive à espera. Enfim, estou muito desiludida é a primeira reclamação que faço na vida mas senti-me mesmo desprezada. Obrigada pela resposta
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Antigo Moderador

Olá @katarinalex,


O que é efetuado numa loja Vodafone, é um pré-agendamento, pelo que será necessário o contacto posterior por parte do departamento responsável para garantir ou alterar a data indicada.

 

Relativamente ao comprovativo de morada, uma vez que só é solicitado quando o serviço já esteve instalado na morada em causa, só é solicitado posteriormente quando necessário.

 

Para que possamos analisar o estado do seu pedido pedimos que nos indique o número de contribuinte associado bem como um número de contacto disponível.

 

Obrigado,
André_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa noite André, o meu nif é ***, ninguém na loja me avisou que era necessário o comprovativo de morada, apenas me disseram que estava marcado e aguardei a tarde toda e nunguém apareceu. Obrigada

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Moderador

Editámos a sua mensagem para garantir a confidencialidade dos seus dados. 

Em situações futuras, quando necessário o envio de dados, aconselhamos que o faça por mensagem privada, a um dos moderadores. 

 

No momento da subscrição é impossível saber se a morada em questão já teve o nosso serviço instalado e por esse motivo não é solicitado qualquer comprovativo de morada.

Verificamos, ainda, que no dia 2-05 tentaram entrar em contacto consigo mas sem sucesso, desta forma será necessário enviar-nos o comprovativo de morada para que seja possível dar seguimento ao pedido de instalação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

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Novo Utilizador
Sou assistente de bordo dia 2 de Maio passei o dia a voar. É a 3a vez que coloco internet da vodafone em casa e nunca me foi solicitado comprovativo, acho que no minimo podiam ter avisado que a visita ficava sem efeito. Perdi um dia de trabalho.
Reclamei aqui porque um dos 6 operadores que ne despachou hoje disse para o fazer, nem sabia que este forum existia e não sei como isto funciona.

Para onde envio comprovativo de morada? O contrato de arrendamento serve?

Obg

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Ultra Sábio

De uma resposta de um moderador noutro post:

 

"(...)poderá submeter a documentação através de: http://vfpt.pt/rsociais6, juntamente com uma breve descrição do assunto e identificação (número de contribuinte/conta)."

 

Também tens um email direto para isso, fixodocumentacao@vodafone.com

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Novo Utilizador
Muito obrigada @LockjaW
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